|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
| Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
| Auteur |
Message |
Eduardo

Inscrit le: 13 Avr 2017 Messages: 1733 Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal
|
Posté le: Mer Juin 06, 2018 11:48 am Sujet du message: [Discussão] Candidaturas à Primaz Lusófono |
|
|
Irmãs e Irmãos,
No dia 22 de junho encerra-se mais um mandato como Primaz. Abro este espaço para apresentação de candidaturas.
| Citation: | Art. 18° O Primaz;
- I – O Primaz é o representante da Província Religiosa Portuguesa no Consistório Pontifical Lusófono (CPL), coordena e chefia a AEP e é superior hierárquico de todos os prelados da zona lusófona.
- II – O Primaz é eleito pela AEP por um mandato de quatro meses, deve ser necessariamente um prelado, oferecer um curriculum e um manifesto para apreciação.
- III – A eleição deve se iniciar a 30 dias do encerramento do mandato, usando 10 dias para apresentação de candidaturas, 10 dias para discussão sobre validação das candidaturas, e 5 dias de votação. Os outros cinco dias restantes devem ser usados para cuidar da transição de um Primaz para o outro
- IV – O Primaz dispõe de um mandato tático e permanente que lhe confere todos os poderes disponíveis da AEP, por exemplo, emitir decretos, tomar decisões unilateralmente e vetar qualquer deliberação da AEP. Estas ações podem ser anuladas pelo colegiado da AEP, à posteriori.
- V – O Primaz deve nomear um Vice-Primaz após a eleição.
|
_________________ Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar |
|
|
 |
Eduardo

Inscrit le: 13 Avr 2017 Messages: 1733 Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal
|
Posté le: Mer Juin 06, 2018 11:50 am Sujet du message: |
|
|
Irmãs e Irmãos, no dia 22 de junho também fará 1 ano que assumi a Primazia de Portugal. Agradeço a todos vocês pelo voto depositado e a ajuda que todos aqui me deram. Eu aprendi muito com todos vocês, e acredito que fizemos um trabalho. Eu não gostaria de apresentar o meu nome para renovação de mandato, mas estarei sempre disposto a ajudar como puder. _________________ Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar |
|
|
 |
Palladio

Inscrit le: 29 Déc 2013 Messages: 3461 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Jeu Juin 07, 2018 10:44 am Sujet du message: |
|
|
Parabéns pelo teu trabalho, irmão! Também não apresentarei a minha candidatura. Gostava que alguém mais novo assumi-se. Ajudarei, também, como conseguir. _________________ His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
 |
|
|
 |
Eduardo

|
Posté le: Lun Juin 11, 2018 12:31 am Sujet du message: |
|
|
Caríssimos, caso não apareça nenhum candidato, eu posso apresentar o meu nome para renovar. Apenas digo isto, pois sei que talvez alguns não tenha tempo hábil para cumprir com a função. Mas se alguém quiser se candidatar, tenho toda disposição e tempo para auxiliar no mandato, caso precisem de ajuda. _________________ Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar |
|
|
 |
Malaghan
|
Posté le: Ven Juin 15, 2018 4:05 am Sujet du message: |
|
|
| Citation: | INFORMAÇÕES GERAIS
Apelido: de Camelot
Nome: (IG:) Malaghan
Morada: Lamego
Lugar e data de nascimento:(IG:) Lamego, 05 Maio 2014
Profissão: (IG:) Moleiro
Via: Igreja
FUNÇÕES
- Arcebispo de Braga
- Padre Confessor de Lamego
FORMAÇÃO
- Curso de Noviciado Seminário Menor de Viana do Castelo
OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA
- Pároco de Lamego por dois mandatos
COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS
- Assistente de atividades de Lamego
- Membro do conselho popular de Lamego
PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO
Sou Malaghan de Camelot, Arcebispo de Braga e padre confessor de Lamego. Fui ordenado padre há alguns meses e desde então tenho participado ativamente na igreja. Iniciei minha carreira no clero como diácono da Igreja de Lamego. Me dediquei ao máximo, foi a fase mais importante da minha trajetória até agora, posso dizer que muito aprendi durante este período. Um pouco depois de ter deixado a paróquia, candidatei-me a Arcebispo de Braga e fui eleito. Desde então, tenho governado a Arquidiocese de Braga com a ajuda de um conselho arquidiocesano bastante participativo.
Estou me candidatando a primaz pois tenho disponibilidade e bastante vontade de ajudar. Desde que fui elevado arcebispo tenho sido um dos membros mais ativos desta assembleia. Espero em Jah, caso seja eleito, poder continuar o excelente trabalho feito por Dom Eduardo.
|
_________________ Malaghan de Avis |
|
|
 |
Eduardo

|
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|