L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Inscrição de estudantes lusófonos
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Suivante
 
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> Pontifica Universitas Studiorum Aristoteliorum
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Kalixtus
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 24 Fév 2013
Messages: 12723
Localisation: Roma, Palazzo Doria-Pamphilj

MessagePosté le: Lun Avr 26, 2021 5:58 pm    Sujet du message: Répondre en citant

    Kalixtus - Liana

    Bem-vindo à Universidade Pontifícia. Eu sou o Cardeal Kalixtus, reitor desta universidade.

    Será que o compreendi correctamente, deseja cursar a pastoral prima?

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Liana



Inscrit le: 30 Aoû 2017
Messages: 8

MessagePosté le: Lun Avr 26, 2021 10:20 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Liana olha o reitor e, após a pergunta, um tanto acanhada responde finalmente

- Sim, desejo cursar a pastoral prima, primeiro para baptizar e posteriormente progredir nos estudos
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Kalixtus
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 24 Fév 2013
Messages: 12723
Localisation: Roma, Palazzo Doria-Pamphilj

MessagePosté le: Ven Avr 30, 2021 3:52 pm    Sujet du message: Répondre en citant

    Kalixtus - Liana

    Tenho o prazer de lhe poder dar o Professor Adonnis como professor. Ele é notável e além de competente. Aqui está o caminho para a sua sala de aula. Boa sorte, divirtam-se, e sejam bem-vindos à universidade.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Eva



Inscrit le: 19 Mai 2021
Messages: 8

MessagePosté le: Jeu Mai 20, 2021 5:57 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Enquanto procura o edifício correto, Eva acompanha com o olhar toda a construção imponente daquele lugar. E sente-se deslumbrada com a visão que tem.

Ao adentrar a sala, com toda a educação que lhe reserva, diz:

- Com licença, gostaria de me inscrever na classe para batismo, por favor.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Kalixtus
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 24 Fév 2013
Messages: 12723
Localisation: Roma, Palazzo Doria-Pamphilj

MessagePosté le: Dim Mai 23, 2021 4:50 pm    Sujet du message: Répondre en citant

    Kalixtus - Eva

    Bem-vindo à universidade. Eu sou o Cardeal Calixtus. Dar-vos-ei uma sala de aula com o Professor Adonnis, ele instruir-vos-á no Primaz Pastoral para o Baptismo.

    Por aqui, para a sua sala de aula.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
avalon.



Inscrit le: 02 Juin 2021
Messages: 7

MessagePosté le: Jeu Juin 03, 2021 10:31 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Sua Eminência, sou uma crente ainda perdida. Gostaria de aprender sobre a Igreja para ingressar como clériga. Sou hoje uma estudante da Via da Igreja, mas ainda não tinha buscado a Igreja em si para me aprofundar.

Quero aprender todos os cursos disponíveis, mas começo solicitando minha inscrição na pastoral prima.

Humildemente,
Avalon.

Citation:
Curso: Pastoral Prima - Graduação: Pastoral - Área de Estudos: De um crente a um fiel / curso preparatório para o batismo
Curso: Pastoral Maxima - Graduação: Pastoral Maxima - Área de Estudos: Curso básico para capacitação de Diáconos
Curso: Teologia - Graduação: Teologia - Área de Estudos: Curso final para capacitação de diáconos e curso principal para a ordenação
Curso: Direito Canônico - Graduação: Direito Canônico - Área de Estudos: Curso Final para Padres e preparatório para o Episcopado
Curso: Administrador - Graduação: Administrador sensu lato - Área de Estudos: Capacitação para Administradores Paroquiais e Diocesanos
Curso: Bispo - Graduação: Bispo sensu lato - Área de Estudos: Capacitação para Bispos
Curso: Regularis - Graduação: Monges / Freitas sensu lato - Área de Estudos: Capacitação para Regularis
Curso: Justiça Ordinária - Graduação: Justiça Ordinária - Área de Estudos: Formação e capacitação de Inquisidores
Curso: Justiça Extraordinária - Graduação: Justiça Extraordinária - Área de Estudos: Formação e capacitação de Missus Inquisitionis
Curso: Professor - Graduação: Professor - Área de Estudos: Formação e Capacitação de Professores da Pontifica Universitas Studiorum Aristoteliorum
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Kalixtus
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 24 Fév 2013
Messages: 12723
Localisation: Roma, Palazzo Doria-Pamphilj

MessagePosté le: Ven Juin 04, 2021 11:35 am    Sujet du message: Répondre en citant

    Kalixtus - Avalon

    Bem-vindo à Universidade de Avalon. Eu sou Eminência Calixtus, o reitor desta universidade.

    O Professor Adonnis ensinar-lhe-á em português começando com os cursos nucleares: Pastoral Prima, Pastoral Maxima, e Teologia.

    Esta é a sua sala de aula.

    Boa sorte para si.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Heitor



Inscrit le: 02 Juin 2021
Messages: 11
Localisation: Coimbra, Coimbra, Portugal.

MessagePosté le: Sam Juin 05, 2021 8:49 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Sua Eminência o Cardeal Calixtus, requeiro humildemente minha inscrição nos cursos nucleares da Santa Igreja.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Kalixtus
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 24 Fév 2013
Messages: 12723
Localisation: Roma, Palazzo Doria-Pamphilj

MessagePosté le: Lun Juin 07, 2021 6:55 pm    Sujet du message: Répondre en citant

    Kalixtus - Heitor.

    Bem-vindo à Universidade Pontifícia. Apresento-vos o Professor Adonnis, e estou contente por estarem aqui para se inscreverem.

    Este é o caminho para a sua sala de aula.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
plenitude



Inscrit le: 16 Jan 2010
Messages: 81

MessagePosté le: Ven Juin 25, 2021 7:19 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Plenitude se perde nos corredores do Roma.
Depois de muito procurar, senta se num banco e suspira.
- Meu Jah, me ajuda a achar o caminho nestas paredes. Pois já subi desci e não encontro a sala certa. Amém.
Quando levanta os olhos encontra o que procurava.
A sala de registro de aulas está a sua frente.
Sorri satisfeita e agradece novamente a Jah.
Adentra a sala e se aproxima do balcão.
Observa o Senhor que está de cabeça baixa a examinar os papéis.
- Olá, Caro Senhor venho solicitar a renovação de meus estudos Pastoral Primas e Maxima.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
paniss



Inscrit le: 22 Juin 2021
Messages: 3

MessagePosté le: Sam Juin 26, 2021 2:33 am    Sujet du message: Répondre en citant

Paniss caminhara pela imensidão de Roma admirando a beleza das construções em estilo Gótico do complexo universitário.
Após um tempo de procura encontrou a sala de registro de aulas. Pega em seu bolso um papel com anotações e após lê fala:

Boas Senhor, gostaria de realizar os cursos nucleares: Pastoral Prima, Pastoral Maxima e Teologia. Poderia me ajudar?
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Benjarmin



Inscrit le: 25 Juin 2021
Messages: 2

MessagePosté le: Mar Juin 29, 2021 7:07 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Da melhor maneira que pode, Benjarmin chega até a Universidade Pontífica para seguir sua fé interior e se preparar para o batismo. Nas salas de registro de aulas ele espera pelo melhor momento e profere para a pessoa responsável:

Gostaria de me inscrever no curso de Pastoral Prima por favor, visando me preparar para o batismo.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
plenitude



Inscrit le: 16 Jan 2010
Messages: 81

MessagePosté le: Jeu Juil 01, 2021 8:48 am    Sujet du message: Répondre en citant

Pleni que está na sala do reitor prefere já deixa uma ficha pronta com os novos estudos que quer seguir.
Gostaria de deixar o pedido para os estudos de Curso: Teologia e Direito Canônico .
Aguarda pacientemente ser atendida.
Enquanto isso ora pela paz nos reinos.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Kalixtus
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 24 Fév 2013
Messages: 12723
Localisation: Roma, Palazzo Doria-Pamphilj

MessagePosté le: Mar Juil 13, 2021 4:51 pm    Sujet du message: Répondre en citant

    Kalixtus - Plenitude

    Bem-vindo ao meu escritório. O estudo da teologia. Já completou os máximos pastoris? Se assim for, então seria possível continuar na teologia. Também, o estudo dos cursos da Inquisição, que aprofundam a parte canónica da teologia. No entanto, não há, neste momento, nenhum professor de português. Os cursos estão disponíveis em inglês, por exemplo.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Kalixtus
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 24 Fév 2013
Messages: 12723
Localisation: Roma, Palazzo Doria-Pamphilj

MessagePosté le: Mar Juil 13, 2021 4:53 pm    Sujet du message: Répondre en citant

    Kalixtus - Paniss

    Bem-vindo à Universidade. Os cursos não estão infelizmente disponíveis em português neste momento, devido à ausência do Professor Adonnis. Outras línguas são possíveis. Inglês, por exemplo.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> Pontifica Universitas Studiorum Aristoteliorum Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Suivante
Page 2 sur 7

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com