Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Leporteugais

|
Posté le: Dim Juin 29, 2008 12:12 pm Sujet du message: Assunto Dunpeal |
|
|
Recebi esta mensagem no outro dia:
Citation: | Olá irmão
Preciso muito da sua ajuda.
Já sou nível 3 Via da Igreja à 12 dias e quando subi pedi logo a Rodericvs que pedisse para ser nomeado padre na Guarda.
Até agora nada e sei que a admin Chrisya passou o pedido mas não sei que se passa.
Queria pedir-lhe se podia interceder em Roma e perguntar o que se passa. Ou doutro modo que saiba, por favor.
A Guarda cada dia que passa tem menos gente, neste momento é a povoação com menos população do reinado!! e realmente quantas missas já podia ter celebrado, quantos eventos as pessoas teriam...é uma razão para ficar na Guarda.
Eu imploro que me ajude, e à Guarda.
Por favor
:/
Dunpeal |
Como vai este assunto? _________________
Padre de Santarém
Antigo Bispo do Condado de Coimbra
Antigo Prefeito de Braga
Antigo Padre da Igreja de Bragança
Jean_XXI Homem da Boa Palavra |
|
|
 |
Rodericvs

Inscrit le: 03 Mai 2008 Messages: 287 Localisation: Archidiocèse de Lisbonne, Portugal
|
Posté le: Mer Juil 02, 2008 8:22 pm Sujet du message: |
|
|
Chrisya a écrit: | From: Chrisya
To: Rodericvs
Posted: Mon Jun 23, 2008 5:16 pm
Subject: Re: Nomeação de Padre - LJS
Caro Arcebispo
Já encaminhei suas solicitações aos Admins do jogo.
Atualmente só posso contatá-los por e-mail e nunca sei qual deles irá responder às minhas solicitações. Resta-nos esperar...
Assim que houver notícias, escrevo-lhe contando!
Com um abraço
Chrisya |
Chrisya a écrit: | From: Chrisya
Posted: Mon Jun 30, 2008 2:44 pm
Meu caro Rodericvs
Após minhas questões aos Admins, recebi a resposta de que você mesmo poderia se nomear como padre. Por favor, diga-me se consegue fazer isso.
Por outro lado, encaminhei também a carta de Dunpeal, mas não tive uma resposta clara dos Admins de quais providências eles tomaram.
Ele foi nomeado ou não? Se não foi, repasso mais uma vez a carta.
Obrigada
Chrisya |
Citation: | 02/07/2008
Olá Chrisya!
Primeiro, muito obrigado por estar tratando destes nosso assuntos
Infelizmente não consigo me auto-nomear padre em Santarém. Já sobre o Dunpeal não sei informar se hoje ele foi nomeado padre. No entanto, ainda ontem chegou uma missiva dele por meio do Lepoteugais no Conselho da Igreja pedindo que também intercedesse. Creio então que também ainda não seja padre na Guarda.
Se pudesse interceder por nós, especialmente para o Dunpeal ser nomeado padre ficarei muito grato.
Com carinho,
Rodericvs
Leporteugais a écrit: | Recebi esta mensagem no outro dia:
Citation: | Olá irmão
Preciso muito da sua ajuda.
Já sou nível 3 Via da Igreja à 12 dias e quando subi pedi logo a Rodericvs que pedisse para ser nomeado padre na Guarda.
Até agora nada e sei que a admin Chrisya passou o pedido mas não sei que se passa.
Queria pedir-lhe se podia interceder em Roma e perguntar o que se passa. Ou doutro modo que saiba, por favor.
A Guarda cada dia que passa tem menos gente, neste momento é a povoação com menos população do reinado!! e realmente quantas missas já podia ter celebrado, quantos eventos as pessoas teriam...é uma razão para ficar na Guarda.
Eu imploro que me ajude, e à Guarda.
Por favor
:/
Dunpeal |
Como vai este assunto? |
|
|
 |
Rodericvs

Inscrit le: 03 Mai 2008 Messages: 287 Localisation: Archidiocèse de Lisbonne, Portugal
|
Posté le: Mer Juil 02, 2008 10:38 pm Sujet du message: |
|
|
Citation: | From: Chrisya
Posted: Mon Jun 30, 2008 2:44 pm
Meu caro Rodericvs
O estilo lacônico de LJS realmente dificulta a comunicação
Reenviei a carta que já tinha mandado e insisti em que ele nos ajude ou nomeando vocês ou autorizando-os a entrar em contato diretamente com ele através de mensagem ingame.
Assim que houver resposta, aviso.
Vamos continuar até conseguir
Um beijo
Chris |
|
 |
Mocas

|
Posté le: Sam Juil 05, 2008 3:49 pm Sujet du message: |
|
|
Resta-nos esperar...  _________________ Archevêque de Braga - Portugal |
|
|
 |
Rodericvs

|
Posté le: Lun Juil 07, 2008 7:09 pm Sujet du message: |
|
|
Olá confrades,
Infelizmente cansei-me de esperar. Como não nomearam o Dunpeal apesar dos insistentes pedidos em todas as instâncias possíveis e como precisamos organizar nossa Igreja em Portugal nomeei o Padre Dunpeal Bispo da Guarda.
Como ainda não temos autoridade eclesiástica competente para todo território português e estando a diocese da Guarda sob minha jurisdição fiz a nomeação para que já não sejamos apenas três bispos em Portugal, mas quatro.
Como o bispo Leporteugais detém o múnus de moderar o fórum reservado aos bispo em Roma pediria encarecidamente que já incluísse o Dunpeal.
Com saudações de estima, _________________
 |
|
|
 |
Rodericvs

|
Posté le: Mer Juil 16, 2008 3:27 am Sujet du message: |
|
|
Com satisfação comunico-lhes que hoje, 15 de julho de 1456, o nome do bispo Dom Dunpeal consta nos registros da Diocese da Guarda (OOC: foi nomeado IG).
Como o bispo Leporteugais parece não estar presente dirigi meu pedido de inclusão do Dunpeal neste fórum da Conferência ao Cardeal Père Aaron. Pedi igualmente o direito de moderação deste fórum em vistas de agilizar pedidos de inclusão como este, espero que lho atenda. _________________
 |
|
|
 |
Mocas

|
Posté le: Mer Juil 16, 2008 8:44 pm Sujet du message: |
|
|
Fez bem caro Rodericvs.
Pergunto-lhe, o Bispo Metropolitano pode, de facto, nomear o Bispo Sufragâneo? [digo, ingame] _________________ Archevêque de Braga - Portugal |
|
|
 |
Rodericvs

|
Posté le: Jeu Juil 17, 2008 2:55 am Sujet du message: |
|
|
OOC: Mocas, infelizmente parece que este mecanismo não está activado para Portugal (ao menos foram as informações que recebi do clero inglês).
Indicaram que neste caso o Primaz (na sua falta o Metropolita) escrevesse pedindo aos adm. que fizessem a nomeação. Foi o que fiz. Pedi em três instâncias (Adm. do game, LJS; Adm. de Portugal, Myrnia e Adm. do fórum, Chisya). Não sei qual das três instâncias agiu (ou as três juntas ) mas deu certo.
Somente agora que o Dunpeal como bispo e na mesma cidade que eu (Santarém) aparece uma caixa de preenchimento no Escritório da Catedral onde poderia nomear-lhe para bispo em meu lugar. _________________
 |
|
|
 |
invisible007 Cardinal

|
Posté le: Ven Juil 18, 2008 10:49 am Sujet du message: |
|
|
I have received a request from Dunpeal to have an access here.
Could you confirm that he is a member of this Assembly please ? _________________ Brother Invisible007 |
|
|
 |
Rodericvs

|
Posté le: Ven Juil 18, 2008 4:22 pm Sujet du message: |
|
|
Your Eminence, Cardinal invisible007
Yes, confirmed the request made by Dunpeal. He is bishop of the Guard in Portugal.
We request the inclusion of Cardinal "Pére Aaron," but not yet received a response. Where can include it, thank you very much.
With greetings of esteem, _________________
 |
|
|
 |
Rodericvs

|
Posté le: Ven Juil 18, 2008 5:16 pm Sujet du message: |
|
|
Prezados irmãos, comunico-lhes que Sua Eminência, o Cardeal Père Aaron, respondeu-me as correspondências.
Nosso irmão Dunpeal foi incluído na Conferência Episcopal e a meu pedido foi igualmente feito moderador desta secção do fórum pois entre nós é quem melhor domina o francês e inglês.
Sê bem-vindo Dunpeal!
------------------------
Thank you for your attention Cardinal Invisible007. The cardinal Pére Aaron replied to us the request.
His blessing, _________________
 |
|
|
 |
Mocas

|
Posté le: Sam Juil 19, 2008 4:30 am Sujet du message: |
|
|
Bem-vindo D.Dunpeal! já era tempo!  _________________ Archevêque de Braga - Portugal |
|
|
 |
Mocas

|
Posté le: Sam Juil 19, 2008 4:51 am Sujet du message: |
|
|
Já agora, como moderador, podes corrigir o nome da "Igreja do Portugal" e da "Assembleia Episcolpale" ?  _________________ Archevêque de Braga - Portugal |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Sam Juil 19, 2008 5:10 am Sujet du message: |
|
|
Mocas a écrit: | Já agora, como moderador, podes corrigir o nome da "Igreja do Portugal" e da "Assembleia Episcolpale" ?  |
Eu até fazia mas o LP continua como mod da conferência lol sou só o mod dos bispos - ou seja - apenas adiciono bispos e dou acesso mais nada. Nem sticky posso remover haahhha |
|
|
 |
|