 |
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
| Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
| Auteur |
Message |
DuqueZezere

Inscrit le: 09 Oct 2008 Messages: 2691 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Dim Avr 05, 2009 9:25 pm Sujet du message: Declarações de Saulolugon em Lisboa |
|
|
Como já deve de ser do conhecimento de todos, penso eu, o Saulolugon fez há tempos declarações, em que dizia haver corrupção na politica lisboeta e também no resto do Reino, prometendo mais tarde apresentar as provas.
Hoje fez novas declarações através de uma nova conta que passo a citar.
| Xumbaca a écrit: | Caros Lisboetas, pouco tempo atrás foi deflagrada uma grave crise institucional em nosso Condado e Reino pelo já falecido Saulolugon. Várias acusações se fizeram presentes contra grandes autoridades do Reino/Condado e foi prometida uma entrevista bombástica pelo finado Saulo, que faleceu antes de vê-la publicada.
Saulo contou a Fernandocunha, enquanto definhava em seu leito de morte, as podridões da política e alguns esquemas. Nosso querido chefe da AAP, devido a seu imenso trabalho, pediu-me que publicasse a entrevista em seu nome, pois está sem tempo para tanto. Pois bem, chega de conversar, aqui vai:
| Citation: |
Fernandocunha - O Sr. deflagrou na praça pública de Lisboa uma bomba, que além de explodir em tua propria mão, te levando automaticamente ao banco dos réus como um administrador corrupto, como também cita nomes e leva muita gente junto consigo nesta atitude suicida, o que te levou a tomar esta atitude?
Saulolugon - Durante muito tempo estive envolvido na política local. Comecei e sempre tive, como os outros também têm, o intuito de ajudar o povo. Porém, com o passar do tempo, fui percebendo que as coisas só funcionavam se vc estivesse na engrenagem da corrupção. A corrupção que eu falo nao eh apenas a que envolve dinheiro, mas também a troca de favores, os apoios políticos, o puxa-saquismo.
Me cansei disso, cansei dessa vida e de bajular os outros. Posso dizer que fui um político de relativo sucesso nas urnas e até um bom administrador, apesar dos desvios, mas simplesmente cansei de enganar o povo e resolvi dizer a verdade que muitos especulam, mas pouco se sabe. Agora, desejo informar o povo do que realmente é nossa política e como as coisas são feitas. Não pretendo com isso que seja perdoado, apenas quero revelar todos os bastidores da corrupção
Fc - - As revelações são graves, inclusive crimes que remetem a inquisição da igreja, como a bruxaria, passando pela barra dos tribunais, não teme o que irá enfrentar daqui para frente? Não teme a fogueira de Roma?
Sl - Já cometi muitos crimes e sei que sofrerei retaliações, não só da Igreja, mas também dos poderosos corrputos de nosso Reino. Provavelmente serei punido pela Igreja, mas não temo represálias, pois somente devo satisfações a Jah, e não aos homens que se dizem representantes dele. Por sinal, a Igreja também está cheia de casos de corrupção, casos as vezes até piores que os da política.
Fc - Disse que para conseguir o apoio do Conselho do Condado de Lisboa, na aprovação de leis referentes a sua povoação, Crato, precisou fazer parte do jogo, entrar para o grupo político dominante e fazer o jogo deles, isso incluía desvio de dinheiro da Casa do Povo para o Condado?
Sl - Não. Em Crato, não houve desvio de dinheiro da cidade para o Condado. Pelo menos, quando administrei não. Creio que nas outras cidades também não. Não é assim que a coisa funciona. A corrupção dos prefeitos em relação ao Condado, pelo menos até onde sei, não envolve dinheiro, mas sim apoio e prestígio.
O Conde e os Conselheiros necessitam de uma base de sustenção para ganhar as eleições futuras, então bajulam alguns prefeitos para que na próxima eleição o prefeito o apoie. As vezes, os Conselheiros e prefeitos fazem esse jogo mesmo sem ter noção, mas fazem.
Vou mostrar um caso real para a compreensão ficar mais facil:
Quando Tugas_eagle era Conde em Lisboa, o UL era praticamente imbatível. Independente do que ocorresse, da economia ir mal, qualquer coisa que fosse, ele tinha grande carísma para vencer eleições. Acontecia então que prefeitos opostos a ele sofriam para ter projetos aprovados no conselho, então tinham de se juntar a sua base, o que o tornava ainda mais imbatível. Mas isso não era/é só com ele, acontece no PL, no MC. Por falar de meu ex-partido, do qual fui expulso, lá temos exemplos claros de como não se pode lutar contra conselheiros. Quando, Sccm era a toda poderosa do Porto, quem foi contrário ou não a apoiasse, sofria retaliações, então sua base política sempre sofria adesões. O mesmo com Dunpeal, na igreja.
É bom frisar que essas adesões e rataliações não são necessáriamentes pensada, ocorrem sem ser planejadas as vezes. Tentem se colocar no lugar de um prefeito novato, sem muita experiencia e sem peso político. Acham que ele vai ter força pra brigar com um Conde ou um Conselheiro?
Ele vai mesmo é aderir ao grupo contrário, " se não pode vence-los, junte-se a eles". E não fazem isso por mau, mas grande parte das vezes com intuito de conseguir beneficios para a populacao. Resumindo, se não for do grupo político dominante, não se faz nada na CP.
Outro exemplo, para mostrar que isso não ocorre apenas na linha CP-Conselho, mas também entre os grandes. Na eleição do regente, somente tinham chances Brunolx e Araj. Araj era Conde de Lisboa e possuia toda a rede de prefeitos e cidadãos ao seu favor, como já expliquei, além do aparato estatal.
Como todos sabem, Brunolx injuriou a Rainha em sua campanha e esta, claro, o desejava ve-lo punido. Brunolx é morador de Lisboa (Elvas), concidentemente o Condado comandado por Araja na epoca. Em troca do apoio da rainha na eleição, Araj orquestrou uma condenção de Bruno no Tribunal comandado pela juíza Lilithii. Araj, político de sucesso em Lisboa, fez isso com intuito de ocupar cargos maiores no Reino, por isso trabalhou em prol dos interesses da rainha
Lilithii, apesar de ter relativo sucesso político em Lisbao, claro que deseja uma carreria maior e não hesitou em punir incrivelmente rápido o Brunolx. Com isso, ganha o apoio com araj para voos politicos mais alto. Percebes agora como a corrupcao esta presente? Não se trata apenas de dinheiro, mas da troca de apoio, prestigio, etc... Isto ocorre em todos os níveis de politica.
Não estou contra a condenação do Brunolx, pois ele mereceu. Mas fui e sou contra o modo como foi feito, pois foi apenas uma troca de favores.
Por fim, quando disse que 90% dos prefeitos são corruptos, não me refiro somente a corrupcao de desvio de dinheiro. Nesta modalidade,são poucos prefeitos. Me refiro a corrupção de fazer parte dos arranjos politicos, essa sim engloba 90% dos prefeitos
Fc - Em sua carta, citou que teve que entrar para o jogo do grupo dominante do Condado, no caso, o grupo que possuía a cadeira de Conde, quem eram estes, na época, que negociaram a tua entrada em troca de prestígio?
Sl - Não houve uma negociacao direta. Ninguem entrou em contato comigo par aque eu fizesse parte do "time". Eu apenas percebi que se não aderisse, não teria como ajudar o Crato. Na epoca, pelo que me lembro, havia o Tugas_eagle que era o Conde, o Erus que era o PP e fazia as vontades do Conde no Tribunal.
Como o Tugas era muito forte, quase não havia oposicao, então sempre que eu tentei me opor, não obtia ajuda para criar tabelamentos, empréstimos, revoltas quando a CP ficava sem prefeito etc...
Fc - Pertenceu ao MC – Movimento dos Cidadãos, existe alguma orientação do Partido quando a como proceder nestes casos de troca de favores? É de conhecimento do MC que Lisboa vive este mar de lama em sua política interna e porque fora expulso dos quadros do Partido?
Sl - Não existe nenhuma orientação explicita e direta do MC nestes casos, a não ser que eu não tenha tido acesso a ela, o que acho muito improvavel. Antes de tudo, é preciso desfazer um mito existente dentro do MC: os seus membros não são melhores que os outros. Muitos membros do MC pensam assim e isso faz que o partido nunca tenha vencido o Conselho em Lisboa.
O MC, assim como o PL e o UL, tem bons e maus elementos. Em todos os partidos existem bons e maus. O MC tem sim conhecimento do mar de lama de Lisboa e do Reino, pois muitos dos seus membros estão envolvidos, como a Sccm, Dunpeal, entre outros que não me recordo. Não é pq pertenci ao MC que vou defender as atitudes de certos membros. O UL também está envolvido nessa lama, alias, acho que é o maior beneficiario e sustentador dessa corrupção. O PL também está presente diretamente, ainda mais agora que assumiu o condado de Lisboa.
Quanto a minha expulsao do MC, isto já era esperado. O partido logicamente não iria ter em seus quadros um corrupto declarado. Compreendo a decisão sem magoa alguma, estou indiferente a essa decisão.
Fc - Não teceu detalhes, mas disse que os cargos de Tesoureiro, Comissário de Comércio e até o de Capitão da Guarda são prósperos para atividades ilícitas e que tem conhecimento de atos de corrupção nestes postos, utilizando contratados e mandatos irregulares destinados a laranjas, parceiros que depois dividiam o lucro do desvio do tesouro com o autor da trapaça, quem são os postulantes que tem conheciconhecimento praticaram ou praticam estas ilegalidades?
Sl - Estes cargos são os mais prósperos para a corrupcao que envolve o desvio de dinheiro, que ao meu ver é a menos inofensiva. A corrupçao que atrasa Portugal é a ideologica, esta sim impossível de ser combatida. O desvio de dinheiro é facil, só punir em Tribunal, tirar a pessoa do cargo, simples de acabar. Portanto, esses cargos praticam uma corrupcao de 2a categoria.
Mas vamos explciar como ocorre. No caso do Tesoureiro, é a parte mais próspera, pois lida diretamente com o dinheiro. Ele simplesmente faz o mandato com o dinheiro, como se fosse algum pagamento ou coisa parecida e envia a algum amigo/comparsa e depois este o repassa o dinheiro. Neste cargo, não tenho exemplos específicos, mas me recordo que que no começo do Condado de Lisboa, o 1o tesoureiro, Spektro, fez isso. Basta acompanhar com atenção os balanços publicados e vera que quantidades de dinheiro somem inexplicavelmente deuma vez para outra. Aliado a isso, Spektro sempre se demite dos Conselhos, como agora fez, para não deixar suspeitas.
Prova:
| Citation: |
25/7/08 22:37hs
Quote:
Hoje o condado vendeu:
14 vacas
9 carneiros
9 porcos
Hoje o condado Criou:
10 vacas
0 carneiros
0 porcos
Atualmente o condado pode fornecer.
18vacas
12 carneiros
43 porcos
Quote:
Hoje - Tesouraria : 832,29 cruzados
Lucro dos Impostos: +0,00 cruzados
Lucro das vendas: +0,00 cruzados
Criação de Moeda: +3708,80 cruzados
Venda de animais: +1170,00 cruzados
Compras clássicas : -1555,40 cruzados
Despesas de recrutamento dos mineiros: -1610,00 cruzados
Salário das forças da ordem: -126,00 cruzados
Corrupção e esbanjamento: -0,00 cruzados
Balanço dos mandatos civis: +0,00 cruzados
Balanço dos mandatos militares: +0,00 cruzados
218 Mineiros hoje. Valor à pagar de sálario: -1635cz amanhã.
|
| Citation: | 27/7/08 22:18hs
Quote:
Hoje o condado vendeu:
15 vacas
8 carneiros
19 porcos
Hoje o condado Criou:
20 vacas
21 carneiros
22 porcos
Atualmente o condado pode fornecer.
27 vacas
34 carneiros
27 porcos
Quote:
Hoje - Tesouraria : -7699,65 cruzados
Lucro dos Impostos: +0,00 cruzados
Lucro das vendas: +0,00 cruzados
Criação de Moeda: +3507,20 cruzados
Venda de animais: +1430,00 cruzados
Compras clássicas : -952,80 cruzados
Despesas de recrutamento dos mineiros: -12443,50 cruzados
Salário das forças da ordem: -0,00 cruzados
Corrupção e esbanjamento: -411,66 cruzados
Balanço dos mandatos civis: +0,00 cruzados
Balanço dos mandatos militares: +0,00 cruzados
185 Mineiros hoje. Valor à pagar de sálario: -1387,50cz amanhã.
| -> Relatórios do Spektro
Quanto ao cdc. esse cargo é o mais fertil do conselho para corrupcoes pois engloba os 2 tipos de corrupao que tanto falei.
quando o atual conde era cdc, vários prefeitos ligado ao pl recebiam trigo, milho entre outros.. alem do que não há controle da compra de bens que o cdc faz.. assim como o tesoureiro, ele pode manipular os balanços divulgados.
Alon_zo também praticava outro meio de corrupcao, favorecia seus amigos na compra das cotas: pagava mais pelo preço do trigo a alguns prefeitos, como eu. o preço normal seria de 13,80/saco, porém, cansei de vender a 13,85cz/saco. parece pouco, mais da um lucro danado para o prefeito. dessa forma, mantinha sobre seu controle os prefeitos e ganhava base politica forte, tanto que se elegeu conde.
Prova contra o Alon_zo:
| Citation: |
Posted: 07 Mar 2009 13:47 Post subject:
Alon_zo wrote:
alon_zo wrote:
Tesouro do Condado: 9886,15 cruzados
Inventário de mercadorias do Condado
117 sacos de trigo
6 sacos de farinha
283 quintais de pedra
202 feixes de madeira
1 bastão
2 machados
349 kg de ferro
1 machado por afiar
Mandatos em curso
Dinheiro: 82,50 cruzados
5 machados por afiar
20 sacos de trigo
5kg de ferro.
10 feixes de madeira
10 sacos de trigo
10 sacos de trigo
Em Mandato
82 nacos de pão
78 nacos de carne
9 peixes
12 sacos de farinha
6 feixes de madeira
|
| Citation: |
Saulo diz:
Posted: 09 Mar 2009 17:43 Post subject:
--------------------------------------------------------------------------------
alon_zo wrote:
Tesouro do Condado: -2030,74 cruzados
Inventário de mercadorias do Condado
64 sacos de trigo
2 sacos de farinha
254 quintais de pedra
191 feixes de madeira
1 bastão
3 machados
332 kg de ferro
1 machado por afiar
Mandatos em curso
Dinheiro: 82,50 cruzados
5 machados por afiar
20 sacos de trigo
5kg de ferro.
50 feixes de madeira
10 sacos de trigo
10 sacos de trigo
Em Mandato
82 nacos de pão
78 nacos de carne
19 peixes
|
Analise o mandato e veja se nao ha algo de estranho. Diminui-se a quantidade de bens no inventario e tb absurdamente a quantidade de dinheiro.
Ambos sao inversamente proporcionais, nunca podem ser proporcionais.
Mais uma vez, ha espaco de 1 dia entre 1 post e outro, afim de mascarar o roubo.
O cargo de Cdg não presenciei muita corrupção monetaria, mas sim de escolha de amigos para cargo de marshall. O salario é bom e poucas vezes houve algum método de escolha dos que ocupariam o cargo de marshall.nasdemais vezes, foi apenas o quesito pessoal. Enfim, este cargo não é muito bom para corrupção, mas se bem utilizado, rende grandes valores politicos futuros.
Aos que estão céticos quanto a veracidade dessas informacoes, basta ir ao pvt do conselho de lisboa no forum 2 e observar os cargos que pedi para ocupar:
1- Juiz
2- Cdc
3- Tesoureiro
Não pediria atoa estes cargos.
Por fim, gostaria de ressaltar que quem pratica esses atos não são incompetentes, muito pelo contrario,incompetente não tem vez nesse esquema que envolve todas as escalas. A pessoa tem que ser MUITO COMPETENTE para ser corrupto, do contrário, logo é descoberto
Fc - Complementando a pergunta anterior, chegou a ter atitudes de corruoção durante suas duas participações no conselho do condado?
Sl - Quando participei do Conselho ocupei os cargos de Procurador e Porta-Voz. No cargo de PP, não há como (ou pelo menos eu não conheço) forma de se enriquecer. Há sim forma de ganhar prestígio político, atuando em favor das posições do Conde ou de outros envolvidos que tenham poder. Quando ocupei o cargo, creio que não ganhei peso político, pois nunca fui solicitado a atender posições de alguém. Pelo contrário, acho que perdi prestígio, pois atuei contra vários cidadãos com poder, como Xpeculator, Xpeculatorfriend, Hijacker, entre outros. Sai muito desgastado desse cargo, o que complicou minha carreira. Tanto que no Conselho seguinte fui escolhido para o cargo de Porta-Voz, onde é impossível qualquer tipo de corrupção.
Fc - Em seu mandato como prefeito de Crato, declarou que tomou para si cerca de 300 cruzados dos cofres públicos, em Setubal, quanto foi este montante e quem o ajudou a dar este golpe?
Sl - Em Crato, não desviei dinheiro propriamente dito, mas sim bens, como trigo e machados. Em Setúbal, não tenho idéia de quanto foi o montante, não fiz cálculos, mas isso é fácil de se constatar, basta o prefeito calcular com base nos bens que foram enviados. Gostaria de ressaltar que já entrei em contato com o prefeito para devolver o que foi roubado. Não pretendo com esse ato ser perdoado, mas sim reparar o mau que fiz.
Para dar o golpe, contei com a ajuda do Sr.A060997o. Lhe enviei o mandato com os bens e dinheiro antes de me demitir, e depois ele me passou. Foi um meio simples e que incrivelmente não gerou desconfiança.
Fc - O A060997o é um personagem seu ou tem alguem por de tras dele?
Sl - Existe uma pessoa por tras dele, não se trata de um clone meu. É bom frisar que nunca trabalhei com clones. O A060997o apenas teve sua alma dominada por mim e agia segundo minhas ordens. Antes que a Igreja entre em panico, não foi nenhum tipo de bruxaria, mas sim um domino psicologico, um domino feito com as palavras.
Fc - Declarou, superficialmente que aprendeu a fraudar os cofres públicos com os prefeitos D.pedroIII de Montemor e Peres, de Avis. Como foram estas lições? O que “dicas” foram dadas por estes para tomar para si, sem levantar suspeitas, o dinheiro do povo? Tem conhecimento de algum ato de crime contra a integridade das povoações citadas, de autoria destes “professores”?
Sl - D.Pedroiii foi um grande mestre na arte de roubar CP, pena que não possuia uma reputacao de pessoa inteligente, senão teria ido mais longe. Ele fraudava a CP da mesma forma que fiz em Crato em Setubal. Só que ele cometeu um erro, não foi um bom administrador, não soube deixar a CP bem, o mesmo erro cometido por Peres. Quando se rouba a CP, tem que entrega-la a um bom nível,não se pode surripiar tudo, senão será descoberto.
O Peres, que já esta a me processar, usou do método que usei em Crato, mas não se pode dizer que ele realmente roubou parra si. Foi mais para seus amigos, privilegiando-os com produtos a preço baixo. Só que ele nunca se destacou pela inteligência, então logo foi descoberto e perdeu credibilidade. Quando ambos chegaram ao Conselho, ngm acreditava neles e por isso não tiveram vida longa.
Quanto as lições, nenhum deles veio me ensinar diretamente, apenas aprendi como faziam e aperfeicoei. Aprendi que pra roubar a CP, tem que ser um bom admistrador, este foi o melhor ensino "indireto" que eles me deram.
Os moradores mais antigos de Lisboa devem se lembrar que apos a gestão de D.pedroiii em montemor e peres em avis, as cidades estavam destroçadas, sem nada. então não é necessário provas para mostrar que eles fraudaram a cp. isto é notório entre todos jogadores antigos.
Fc - Peres acabou de protocolar contra vc denuncia de injuria, pela parte que cita em sua carta dele ter te ensinado a roubar da Casa do Povo, era esperada esta titude? Vai tentar se defender da acusação?
Sl - A denúncia era mais que esperada, pois já é notória a perseguição dele e de sua familia contra mim. Aliás, tenho plena consciencia de que agora farei do Tribunal minha casa, de tantas denuncias que serão apresentadas. Tambpem tenho certeza de que serei condenado em todas, pois mexi com interesses de muita gente poderosa, gente que não vai aceitar que as verdades apareçam. Vou dizer que manchei a honra sem provas e bla bla bla. Sinceramente, perder tempo em tribunal me defendendo não vai adiantar em nada, pois a partir do momento que resolvi divulgar os esquemas já estava condenado. Mas irei sim ao Tribunal apenas para nao ser condenado por nao testemunhar. A prisão será um lar a partir de agora. Mas não há problemas, creio que receberei muitas visitas de curiosos querendo saber cada mais dos podres da politica. Issose não me puserem em uma cela solitaria.
Fc - Pois é, alguns populares já falam e crise política causada por suas declarações, que a moral do poder político e a credibilidade do povo perante a eles vaiser abalada, ou seja, dizem que o balanço de seu desabafo não é positivo para o condado, pois não vai fazer punir, diretamente ninguem além de si proprio, o que tem como defesa a estas acusações?
Sl - Com certeza o único punido nisso serei eu e talvez vc que me entrevista também sofra. Quem diz que essas declaracoes não sao positivas ou é o cego que não quer enxergar o que ocorre com o dinheiro que ele tanto sua para ganhar ou então é alguém que de algum modo se beneficia com essa corrpucao. A maioria das coisas que relatei aqui já era de conhecimento publico, porém so faltava uma confirmacao. Todos ja suspeitavam das ligacoes escusas, do uso do poder publico em beneficio próprio, enfim, da corrupcao instalada em nosso meio politico. Agora tudo se tornou claro, tudo chegou ao povo, com denuncias concretas. Creio que a partir de agora o povo será mais atento a escolher seus governantes, não entregara seu voto a qualquer um. Creio também que durante algum tempo os políticos corruptos vao ficar receosos de continuarem com suas praticas, pelo menos ate a poeira baixar, ja que agora havera ( eu espero) uma fiscalizacao maior por parte da populacao.
Tenho certeza que sofrerei muitas retaliacoes por acabar com a boa vida desses corruptos, sei que corro risco de vida, que a qualquer momento posso sofrer um atentado, mas é o preço que se paga por lutar contra um poder corrupto e que não perdoa críticas.
Fc - Lisboa é o Condado português de menor prestígio entre os três, melhor dizendo, não possui prestígio algum na avaliação das organizações internacionais que regem o ranking dos condados mais bem administrados. Os condes que passam pelo poder, alegam sempre que a culpa é sempre das organizações rebeldes que não se cansam em tomar e saquear as Casas do Povo. Acredita que a corrupção no poder condalcondal possa também ser responsável por esta queda no conceito de Lisboa perante os outros condados?e rebatendo a outra resposta, se acredita mesmo que os fins justificam os meios, que ao denunciar esta fazendo algo de bom ao povo, ao mostrar que existem corruptos e ladrões do bem público, por que também se fez um deles? porque roubou? Erá muito fácil ou só queria mostrar que era possível?
Sl - Fernando, pelo que tenho visto e ouvido, as organizacoes rebeldes, em sua maioria, existem e praticam atos para contrariar este poder corrupto. Não que eu legitime a atuacao dessas organizacoes criminosas, mas o motivo delas eh balancar este poder corrupto. Poucos são os que escolhem a vida criminosa como uma opcao de vida. A maioria quer mostrar revolta com o poder vigente.
Pensando dessa forma, a criminiladidade deve ser combatida de cima para baixo. Da rainha pro conde, do conde pros conselehiro e prefetios. Se isso ocoresse, Lisboa não estaria tão mau no prestígio.
Respondendo diretamente sua pergunta, eu acredito que a corrupção condal é a unica responsavel por essa onda de violencia que por consequencia faz lisboa ter seu prestigio zerado.
Não roubei para mostrar que era possível. No começo, iniciei com intuito de me juntar ao "time" para poder fazer algo de bom para meu povo. Depois vi que de nada adiantava e continuei por pura conveniencia. O poder faz bem ao ego. O poder atrai amizades e uma vida boa. Quando se experimenta o poder, ainda mais numa estrutura politica propicia a corrupcao, não se tem vontade de larga-lo. Enfim, roubei por roubar, corrompi por conveniencia política, pelo desejo de crescer politicamente. Agora que esse desejo não mais existe,não há porque continuar nesse meio e resolvi delatar tudo que ocorre.
Fc - Bem, chegamos ao fim da entrevista, gostaria de lhe agradecer por essa oportunidade e lhe desejar forças para suportar os momentos difíceis que viram.
Sl - Quem agradece sou eu, Fernando. Espero que esta entrevista sirva para conscientizar a população e entregar certos bandidos. Antes de terminarmos, gostaria de mostrar mais uma prova da corrupção que envolve nosso Condado.
Já era sabido que houve um pacto entre o Xpeculatorfriend e seu grupelho e o Alo_zo/PL, para esta última eleição, bem como os atos de bruxaria do Alon_zo. Não revelei antes pois não tinha prova, mas agora consegui e aqui vai: http://img364.imageshack.us/img364/2894/44110430.jpg
|
Meus amigos Lisboetas, cumpri meu dever de trazer a tona estes fatos. Espero que cobrem dos órgãos competentes a punição à esses bandidos! |
Agora cada um tire as suas conclusões... _________________
 |
|
| Revenir en haut de page |
|
 |
Dunpeal

Inscrit le: 30 Mai 2008 Messages: 7512
|
Posté le: Lun Avr 06, 2009 3:07 am Sujet du message: |
|
|
Bem, eu penso que a AEP deve tomar alguma posição porque há várias menções à Igreja neste documento. Claro, eu sinto-me envolvido de alguma maneira, não porque passei bastante tempo a ajudá-lo quando era prefeito do Crato, mas por envolver a minha paróquia do Crato.
A mim o que me preocupa são dois pontos:
1. A questão FDT: A personagem de Saulo não existe mais. O Saulo criou uma personagem nova?
2. A questão RP: Saulo era baptizado? Deve ser pronunciado morto pela Igreja e haver funeral.
Que pensam os irmãos ? |
|
| Revenir en haut de page |
|
 |
Voronwe
Inscrit le: 04 Sep 2008 Messages: 1166
|
Posté le: Lun Avr 06, 2009 3:35 am Sujet du message: |
|
|
Morto ele está. Não creio que nada mais possamos fazer, isto se ele não fôr baptizado.
Sendo ou não o mesmo jogador a personagem é outra, e o que essa personagem publicou já eu li nos mails que recebo da AAP. Este personagem apenas transcreve uma entrevista nada mais. _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
Please delete this account. Character eradicated.
S'il vous plaît supprimer ce compte. Personnage éradiquée. |
|
| Revenir en haut de page |
|
 |
Dunpeal

Inscrit le: 30 Mai 2008 Messages: 7512
|
Posté le: Lun Avr 06, 2009 3:46 am Sujet du message: |
|
|
Monsenhor Voronwe, as perguntas eram retóricas.
| Dunpeal a écrit: | | 1. A questão FDT: A personagem de Saulo não existe mais. O Saulo criou uma personagem nova? |
A resposta é sim: dia 26 de Março.
| Dunpeal a écrit: | | 2. A questão RP: Saulo era baptizado? Deve ser pronunciado morto pela Igreja e haver funeral. |
A resposta é sim; por mim próprio em Roma conforme o registo a que todos nós temos acesso:
| Citation: |
Saulolugon Saulolugon 20-out-1456 Roma Cardeal-bispo Dunpeal Godwin de Avis - - |
O funeral deveria ser no Crato mas o diácono Truly nunca fez um. Bem, posso tentar falar com ele e dar indicações / prestar apoio. Ou preferem em Roma?
O importante aqui, penso eu, nem é o funeral, mas o pároco de Bragança, onde o "novo" Saulo está, desacreditar a população que de facto é o mesmo Saulo. Agora, depois das movimentações a seguir à erradicação de Poltau e Bigornea, quem for erradicado perde tudo o que tinha em RP; por outras palavras, o RP termina. |
|
| Revenir en haut de page |
|
 |
Rodericvs

Inscrit le: 03 Mai 2008 Messages: 287 Localisation: Archidiocèse de Lisbonne, Portugal
|
Posté le: Lun Avr 06, 2009 5:22 am Sujet du message: |
|
|
A erradicação tornou-se moda?  _________________
 |
|
| Revenir en haut de page |
|
 |
Elrei

Inscrit le: 09 Nov 2008 Messages: 213 Localisation: [PT] Viseu
|
Posté le: Lun Avr 06, 2009 7:57 pm Sujet du message: |
|
|
| Erradicação.... que tipo de doença é? |
|
| Revenir en haut de page |
|
 |
Voronwe
Inscrit le: 04 Sep 2008 Messages: 1166
|
Posté le: Lun Avr 06, 2009 8:53 pm Sujet du message: |
|
|
Acho que é uma doença tão grave e tão misteriosa que nem na Universidade dá para estudar. As únicas coisas que se sabem é o nome e que é mortal... _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
Please delete this account. Character eradicated.
S'il vous plaît supprimer ce compte. Personnage éradiquée. |
|
| Revenir en haut de page |
|
 |
Elrei

Inscrit le: 09 Nov 2008 Messages: 213 Localisation: [PT] Viseu
|
Posté le: Lun Avr 06, 2009 9:53 pm Sujet du message: |
|
|
| Acham que um exorcismo a afasta? |
|
| Revenir en haut de page |
|
 |
Dunpeal

Inscrit le: 30 Mai 2008 Messages: 7512
|
Posté le: Mar Avr 07, 2009 12:29 am Sujet du message: |
|
|
| Mais funeral! |
|
| Revenir en haut de page |
|
 |
Dunpeal

Inscrit le: 30 Mai 2008 Messages: 7512
|
Posté le: Lun Avr 27, 2009 3:57 pm Sujet du message: |
|
|
Eu queria pedir funeral mas o RP do funeral está bem mal...espero esta AEP acabar o casamento e depois começar o funeral.
Deixo cair pelo momento ... |
|
| Revenir en haut de page |
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|