|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
| Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
| Auteur |
Message |
Bads

Inscrit le: 17 Aoû 2009 Messages: 165 Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal
|
Posté le: Mar Nov 03, 2009 5:12 pm Sujet du message: |
|
|
Bads lê prontamente o bilhete do Monsenhor Alexandre do Zêzere.Muito satisfeita com a resposta,sorri largamente para o Prelado Dunpeal.
Pronto,meu bom Cardeal,creio que agora está tudo nos conformes.
Enviarei pelo meu pajem as documentações necessárias para o Primaz e avisarei os meus parentes sobre a data da consagração.
Bom,antes de ir embora,gostava de convidar a vossa iluminada pessoa para assistir a essa milenar cerimônia.Será o mínimo que poderei fazer para agradecer a vossa ajuda e sem contar que será uma honra imensa ter a vossa eminência em pessoa na nossa humilde capela. _________________
 |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Lun Jan 04, 2010 8:26 pm Sujet du message: |
|
|
O cardeal depois de um longo silêncio interjeita.
Vossa senhoria ainda deseja algo? Devo retirar-me para as preces do almoço. |
|
|
 |
Bads

Inscrit le: 17 Aoû 2009 Messages: 165 Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal
|
Posté le: Mer Jan 20, 2010 11:33 pm Sujet du message: |
|
|
A Baronesa muito contente por ter obtido sucesso em sua visita a Roma levanta-se da cadeira e responde:
Não,não por enquanto é só,meu bom Cardeal.Obrigada por tudo e que Jah lhe proteja sempre.
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|