|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Voronwe
|
Posté le: Ven Déc 04, 2009 2:50 am Sujet du message: |
|
|
Pensei que esse assunto já estivesse mais que resolvido. Pois vai para 2 meses que não sou arcebispo e é tempo mais do que suficiente para se proceder a todas as questões burocráticas. E não havendo Arcebispo em Braga há o resto da hierarquia. Infelizmente quando eu fui confrontado com a questão da vossa Capela as portas permaneceram fechadas para mim até que alguém em vez de vir ter comigo e falar e explicar passou por cima de mim e me transformou em moço de recados.
Mas cara Dama Bads fale com o Cardeal, já que ele tão gentilmente começou a tratar do assunto terá mais do que obrigação de o concluir. _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
Please delete this account. Character eradicated.
S'il vous plaît supprimer ce compte. Personnage éradiquée. |
|
|
 |
Bads

Inscrit le: 17 Aoû 2009 Messages: 165 Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal
|
Posté le: Ven Déc 04, 2009 3:44 am Sujet du message: |
|
|
Voronwe,eu já tive algumas reuniões com o Cardeal e ele me explicou perfeitamente os procedimentos.Entretanto,ele me aconselhou que pedisse ajuda ao Primaz de Portugal para redigir o documento para levar ao reconhecimento.Então fui falar com o Primaz e ele disse me que não poderia redigir o tal documento de registro, pois para isso eu precisaria do Arcebispo de Braga.Pois se ele fizesse tal documento,segundo ele estaria a saltar hierarquias.
Então,qual seria a melhor solução para isso? _________________
 |
|
|
 |
vega_adc
|
Posté le: Ven Déc 04, 2009 2:58 pm Sujet du message: |
|
|
Vendo a Dama Bads que se aproximava e as questões que eram levantadas, o Marquês de Vila Real afirma:
A papelada está toda aqui, temos capelão pensado, temos celebrante para a consagração. Basta haver uma autorização expressa da Cúria para a pessoa "certa" dar o sim e podemos construí-la e sagrá-la. Como pode ver Dana Bads, a papelada está aqui. Agora nada posso ajudar no seu caso. Já apresentou os papéis todos? _________________
 |
|
|
 |
vega_adc
|
Posté le: Ven Déc 04, 2009 10:40 pm Sujet du message: |
|
|
Sabendo que faltavam uns papéis para formalizar a Capela de São Valentim, um mensageiro do Casal Camões volta aos distantes gabinetes da Cúria Portuguesa em Roma e entrega em envelope lacrado a seguinte mensagem:
Citation: | À Cúria do Reino de Portugal:
Eu, Vega_adc de Camões, Patriarca da muy Nobre Família Camões, Ocupante da Capela de São Valentim, Visconde de Macieira, Marquês de Vila Real, venho junto de Vossas Graças solicitar a devida consagração de uma capela nobiliar nos domínios pertencentes ao Marquesado de Vila Real, ligada à arquidiocese de Braga. Deixo aqui um quadro que ilustre este nosso templo de Jah:
Esta capela será consagrada para usufruto dos elementos da Família e demais sacramentos e cerimónias a eles associados. Localizando-se na seguinte morada:
http://forum2.osreinos.com/viewforum.php?f=5837&sid=Pjr2T6Q9GSU6y33SDrUTGUSao
Gostaríamos que a cerimónia se realizasse no próximo dia 8 de Dezembro de 1457.
Dos sacramentos já recebidos pelos elementos da família, posso referir que somente detenho em meu poder os certificados de casamento de três casais da Família:
Chrisya e Vega_adc de Camões:
Citation: | Arquidiocese Metropolitana de Braga
Sed Nomini Tuo Ad Gloriam - Mas para glória do Teu nome.
Certifico que no dia XXVIII do mês de Janeiro do ano de MCDLVII, na Paróquia de Lamego, Arquidiocese de Braga,
o Arcebispo de Braga Mons. D. Voronwe de Merlin celebrou solenemente o sagrado matrimónio de,
e de,
Foram testemunhas,
e,
Dama Kris_pendragon de Avis.
Redigido em Braga, XVIII de Junho de 1457.
O Arcebispo de Braga
|
Capeside e Kitscat de Camões:
Citation: | Diocese Sufraganêa de Coimbra
Certifico que no dia 06 do mês de Julho do ano de 1457, na Paróquia de Viseu, Diocese de Coimbra,
o Bispo Miguel de Albuquerque celebrou solenemente o sagrado matrimónio de, Capeside Telles de Menezes Camões
e de, Kitscat de Souza Camões.
A cerimonia foi testemunhada por, Vega_adc de Camões e, Chrisya de Camões.
O Bispo de Coimbra
Monsenhor Miguel de Albuquerque
 |
Paki4ever e Joao122:
Citation: | Diocese Sufraganêa de Coimbra
Certifico que no dia 23 do mês de Dezembro do ano de 1456, na Paróquia de Viseu, Diocese de Coimbra,
o Bispo Elrei celebrou solenemente o sagrado matrimónio de, Joao122 Camões
e de, Paki4ever Telles de Menezes Camões.
A cerimonia foi testemunhada por,
Ladykk Telles de Menezes Camões.
O Bispo de Coimbra
Monsenhor Miguel de Albuquerque
 |
Para presidir à cerimónia de dedicação foi convidado o Monsenhor Luznik, actual arcebispo de Lisboa e, como capelão, o Monsenhor Voronwe de Merlin.
Aguardamos resposta.
Vega_adc de Camões, Visconde de Macieira, Marquês de Vila Real.
|
|
 |
Bads

Inscrit le: 17 Aoû 2009 Messages: 165 Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal
|
Posté le: Ven Déc 04, 2009 10:47 pm Sujet du message: |
|
|
Dom Vega, a capela de Santa Galadrielle do Douro já está construída e consagrada.Já até realizamos algumas cerimônias religiosas nela.E já apresentei com algum tempo todos os documentos ao responsáveis,pois estou nesse processo de criação e consagração de capelas nobiliares a alguns meses.http://rome.lesroyaumes.com/viewtopic.php?t=16724&start=0
O que estava faltando era apenas o registro da capela na difusão da fé e a entrevista do capelão para termos o registro,pois sem ele os sacramentos realizados na capela seriam inválidos. http://rome.lesroyaumes.com/viewtopic.php?t=18084
Mas agora que o Mons.Voronwe retornou ao seu lugar da onde nunca deveria ter saído,tudo vai correr bem agora,sem sobressaltos tanto para o bem da familia Miranda,tanto para vossa distinta família. _________________
 |
|
|
 |
Dunpeal

|
Posté le: Jeu Jan 21, 2010 11:12 am Sujet du message: |
|
|
O chanceler espera andamento por parte do capelão à 2 semanas... |
|
|
 |
Dunpeal

|
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|