L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Queres ser um clérigo? Lê mais aqui!
Aller à la page Précédente  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Suivante
 
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
montana



Inscrit le: 08 Nov 2009
Messages: 26

MessagePosté le: Jeu Déc 17, 2009 11:49 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Viseu. Sim presisa
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
miguel_1993



Inscrit le: 02 Mai 2009
Messages: 1403
Localisation: [PT] Braga, Portugal

MessagePosté le: Ven Déc 18, 2009 12:18 am    Sujet du message: Répondre en citant

Cara Montana, Viseu encontra-se com uma nova Madre, a Madre Delashay, sinceramente não sei se precisara de ajuda ou não...
Mas, antes de poder ser Diaconisa, precisará de passar no seminário, no minimo na primeira componente... Portanto peço que faça o pedido para o seminario aqui.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Tukatula



Inscrit le: 11 Nov 2009
Messages: 17

MessagePosté le: Sam Jan 16, 2010 11:02 am    Sujet du message: Répondre en citant

Tendo obtido aprovação na componente de baptismo e na de casamento, Tukatula, habitante de Alcobaça, dirige-se à Igreja do Reino de Portugal.

"-Reverendíssimo senhor Bispo, desejo ser diácono, podem orientar-me sobre o próximo passo a realizar?".
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
miguel_1993



Inscrit le: 02 Mai 2009
Messages: 1403
Localisation: [PT] Braga, Portugal

MessagePosté le: Sam Jan 16, 2010 1:11 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Caro Tukatula,

Agora terá de entrar em contacto com o Bispo da sua Diocese, que desde já pergunto em que pároquia pensa em exercer a missão de Diacono?
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Tukatula



Inscrit le: 11 Nov 2009
Messages: 17

MessagePosté le: Sam Jan 16, 2010 4:42 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Reverendissimo D Miguel,

Eu moro em Alcobaça. O Bispo Luznik está a par dos meus estudos. Eu entrarei em contacto com ele tal como sugerido.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
miguel_1993



Inscrit le: 02 Mai 2009
Messages: 1403
Localisation: [PT] Braga, Portugal

MessagePosté le: Sam Jan 16, 2010 5:01 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Caro Tukatula,

Assim sendo aguardemos a chegada do Monsenhor Luznik. Smile
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
_Knife_



Inscrit le: 20 Fév 2010
Messages: 78

MessagePosté le: Dim Fév 21, 2010 2:56 am    Sujet du message: Répondre en citant

Viva, venho por este meio pedir para ser o novo paroco de Leiria.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
miguel_1993



Inscrit le: 02 Mai 2009
Messages: 1403
Localisation: [PT] Braga, Portugal

MessagePosté le: Dim Fév 21, 2010 3:08 am    Sujet du message: Répondre en citant

Caro _Knife_,

Visto já ter feito o pedido para o seminário basta aguardar, e depois decerteza que o seu Bispo tratará de tudo juntamente consigo Smile
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Aizekmello
Invité





MessagePosté le: Jeu Mar 11, 2010 4:46 am    Sujet du message: Répondre en citant

Uma carta chega à sede da Igreja de Portugal em Roma.

Citation:
Meus senhores,

desejoso de servir a Nosso Senhor Jah, venho perante vossas mercedes a requerir ser iniciado no proceso de diaconização. Entendo que este é um processo longo e arduo pelo que esta missiva chega à vossas mercedes no transcurso mesmo de meu batismo, para que assim que a carta da conclusão do mesmo chegar aos anais de Roma, este pedido já seja de vosso pulcro conhecimento.

Na atualidade me encontro na paroquia de Alcobaça, na Arquidiocese de sua excelencia Mons. Luznik a quem já informei de minhas intenções.

Grato pela atenção dispentida.

Que Jah os guarde e proteja,

Aizek de Mello
Revenir en haut de page
Monsterguid



Inscrit le: 21 Juil 2009
Messages: 1248
Localisation: [PT] Porto, Condado do Porto

MessagePosté le: Ven Mar 12, 2010 1:00 am    Sujet du message: Répondre en citant

Diácono Monsterguid dirige-se até Roma, e deixa uma carta afixada à Monsenhor Miguel:

Citation:
-Meu bom Monsenhor Miguel de Albuquerque, peço-te minha ordenação para o dia de amanhã, 12 de Março de 1458 do ano de Jah.

Que Jah esteja contigo!


Depois, diácono Monsterguid retira-se em oração.
_________________
- His Excellency, Guido Henrique de Albuquerque
- Count of Vilar Maior (Portugal)
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
miguel_1993



Inscrit le: 02 Mai 2009
Messages: 1403
Localisation: [PT] Braga, Portugal

MessagePosté le: Ven Mar 12, 2010 6:35 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Aizekmello a écrit:
Uma carta chega à sede da Igreja de Portugal em Roma.

Citation:
Meus senhores,

desejoso de servir a Nosso Senhor Jah, venho perante vossas mercedes a requerir ser iniciado no proceso de diaconização. Entendo que este é um processo longo e arduo pelo que esta missiva chega à vossas mercedes no transcurso mesmo de meu batismo, para que assim que a carta da conclusão do mesmo chegar aos anais de Roma, este pedido já seja de vosso pulcro conhecimento.

Na atualidade me encontro na paroquia de Alcobaça, na Arquidiocese de sua excelencia Mons. Luznik a quem já informei de minhas intenções.

Grato pela atenção dispentida.

Que Jah os guarde e proteja,

Aizek de Mello


Meu Caro Filho, antes de poderes ser diaconizado precisas de fazer o seminário menor de Viana do Castelo, poderás fazer o pedido aqui. Depois de realizares a componente "Baptismo" do seminário poderás ser diaconizado...


Monsterguid a écrit:
Diácono Monsterguid dirige-se até Roma, e deixa uma carta afixada à Monsenhor Miguel:

Citation:
-Meu bom Monsenhor Miguel de Albuquerque, peço-te minha ordenação para o dia de amanhã, 12 de Março de 1458 do ano de Jah.

Que Jah esteja contigo!


Depois, diácono Monsterguid retira-se em oração.


Ao receber a carta do diacono Monsterguid em mãos do seu fiél acolito, Miguel manda imediatamente o acolito avisar o clerigo que a sua ordenação estava a ser preparada.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
penteado23



Inscrit le: 04 Mai 2010
Messages: 25

MessagePosté le: Mar Mai 04, 2010 6:43 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Sendo um devoto de Jah e um estudante (nível 3) assíduo da sua doutrina venho requerir um cargo para que me torne activo nesta igreja.

Residente em Leiria.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Ana.cat



Inscrit le: 07 Aoû 2009
Messages: 291
Localisation: [PT] Alcácer do Sal

MessagePosté le: Jeu Mai 20, 2010 8:48 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Desejo ser diaconisada, resido na paróquia de Crato, Diocese da Guarda Very Happy
_________________
[i]Ana Catarina de Monforte, dict Ana.cat
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
capeside69



Inscrit le: 16 Aoû 2009
Messages: 352
Localisation: [PT] Alcobaça, Coimbra, Portugal

MessagePosté le: Mar Juin 01, 2010 12:11 am    Sujet du message: Répondre en citant

Quero ser Diácono! Moro em Alcobaça.
_________________

Capelão da Capela de S. Valentim
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
.zeramando.



Inscrit le: 29 Juil 2010
Messages: 25

MessagePosté le: Ven Aoû 06, 2010 7:41 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Boas eu desejo ser Diácono ... Moro em Setúbal
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page Précédente  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 13, 14, 15  Suivante
Page 7 sur 15

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com