|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
| Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
| Auteur |
Message |
miguel_1993

Inscrit le: 02 Mai 2009 Messages: 1403 Localisation: [PT] Braga, Portugal
|
Posté le: Dim Sep 26, 2010 6:36 pm Sujet du message: |
|
|
Creio que Dormir é a melhor opção...
Caro Primaz? Dá-se então acesso ao Monsenhor Monsterguid?
Só uma pergunta, não sei se já foi respondida ou não, o mesmo terá direito a discutir, votar, e etc como todos nós? Ou terá alguma limitação? _________________
  |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Dim Sep 26, 2010 11:00 pm Sujet du message: |
|
|
Para isso servem os Estatutos. Só tem direito a opinar e mais nada. Quando abrimos a votação para oficializar a decisão? _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
Please delete this account. Character eradicated.
S'il vous plaît supprimer ce compte. Personnage éradiquée. |
|
|
 |
Monsterguid

Inscrit le: 21 Juil 2009 Messages: 1248 Localisation: [PT] Porto, Condado do Porto
|
Posté le: Lun Nov 08, 2010 11:32 pm Sujet du message: |
|
|
Estive a ler o que disseram, e posso elucidar sobre algumas dúvidas.
Todos os Núncios Apostólicos tem dignidade de Prelado, e devem possuir seus poderes, iguais ao de Vigário Geral.
Quanto ao acesso, é uma questão a se discutir. Há um superior geral para cada Reino, no caso, o Secretário Apostólicos e seus Adjuntos.
O Secretário Apostólico é Monsenhor Carolum, dos Reinos Hispánicos, e eu, sou o Secretário Adjunto, Superior da Nunciatura em Portugal. _________________ - His Excellency, Guido Henrique de Albuquerque
- Count of Vilar Maior (Portugal) |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Mar Nov 16, 2010 2:34 am Sujet du message: |
|
|
Perdoem-me a minha ignorância, mas havendo "um superior geral para cada Reino, no caso, o Secretário Apostólico", porque razão o Reino de Portugal está ligado ao Secretário Apostólico dos Reinos Hispânicos? _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
|
|
 |
Monsterguid

Inscrit le: 21 Juil 2009 Messages: 1248 Localisation: [PT] Porto, Condado do Porto
|
Posté le: Mar Nov 16, 2010 5:30 pm Sujet du message: |
|
|
Os Reinos são 'divididos' entre regiões.
Portugal é um Sub-secretariado, enquanto os Reinos Hispânicos são o Secretariado Geral. Cada Principado Hispânico é ligado ao Secretariado da região em questão, enquanto nós, Reino Lusófono, somos ligado a um Sub-secretariado e este ligado ao Secretariado Geral, onde deve-se prestar relatórios.
Aqui, nesta sala, podem ver a relação de Secretariados e Sub-secretariados (ou Secretariados Adjuntos). _________________ - His Excellency, Guido Henrique de Albuquerque
- Count of Vilar Maior (Portugal) |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Mer Nov 17, 2010 12:55 am Sujet du message: |
|
|
Compreendo. Obrigado pela explicação. _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|