|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
| Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
| Auteur |
Message |
paulodionisio

|
Posté le: Jeu Aoû 26, 2010 7:07 pm Sujet du message: |
|
|
| Sua eminencia, finalmente, ao fim de muitos longos anos, sinto que a luz de JAH me iluminou o caminho e que estou pronto para embarcar nesta demanda de espalhar a fé por todos aqueles que a quiserem ouvir, assim sendo e se tiver disposto, gostaria imenso de ser ordenado para cumprir os objectivos a que me propos a JAH! Bem hajam! |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Ven Aoû 27, 2010 12:44 am Sujet du message: |
|
|
| paulodionisio a écrit: | | Sua eminencia, finalmente, ao fim de muitos longos anos, sinto que a luz de JAH me iluminou o caminho e que estou pronto para embarcar nesta demanda de espalhar a fé por todos aqueles que a quiserem ouvir, assim sendo e se tiver disposto, gostaria imenso de ser ordenado para cumprir os objectivos a que me propos a JAH! Bem hajam! |
O Arcebispo fica feliz por ver que o amor de Jah enche o coração de mais um fiel.
Que Jah o abençoe. Vinde comigo até Capela de Portugal para iniciarmos a ordenação. _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
Please delete this account. Character eradicated.
S'il vous plaît supprimer ce compte. Personnage éradiquée. |
|
|
 |
mercedita

Inscrit le: 08 Sep 2010 Messages: 24 Localisation: Alcacer do Sal
|
Posté le: Mer Sep 08, 2010 10:25 pm Sujet du message: |
|
|
| Desejo ser diaconisa |
|
|
 |
Alegnasea

|
Posté le: Ven Sep 10, 2010 2:05 am Sujet du message: |
|
|
Mercedita:
Dirige-te ao Seminário Menor de Viana do Castelo, onde poderá fazer a solicitação do estudo das componentes necessárias.
Seja bem vinda! |
|
|
 |
Chankas

Inscrit le: 24 Oct 2010 Messages: 224 Localisation: (pt) Avis, Portugal
|
Posté le: Dim Oct 24, 2010 9:55 pm Sujet du message: |
|
|
| Quero ser padre que devo fazer? |
|
|
 |
miguel_1993

Inscrit le: 02 Mai 2009 Messages: 1403 Localisation: [PT] Braga, Portugal
|
Posté le: Dim Oct 24, 2010 10:30 pm Sujet du message: |
|
|
Meu Caro Filho, antes de poderes ser ordenado pároco precisas de fazer o seminário menor de Viana do Castelo, poderás fazer o pedido aqui. Depois de realizares a componente "Baptismo" do seminário poderás ser diaconizado, e depois de realizares a componente "Matrimónio" poderá ser ordenado pároco. _________________
  |
|
|
 |
Chankas

|
Posté le: Jeu Nov 18, 2010 11:03 pm Sujet du message: |
|
|
| Bom agora que tenho duas componentes feitas, baptismo e casamento gostava de ser Diacono, mas onde me devo dirigir? Quero dizer acho que já posso ser paroco de Avis com estas duas componentes? Peço que me guiem neste sentido. |
|
|
 |
miguel_1993

|
Posté le: Jeu Nov 18, 2010 11:44 pm Sujet du message: |
|
|
Claro que sim, Caro Chankas, tanto eu como qualquer clérigo tenho a certeza que estaremos aqui para ajudar.
Se o seu desejo é ser pároco de Avis, é preciso ser Nível 3 Via Igreja, caso o seja tem de contactar o Bispo da Povoação de Avis, que é o Monsenhor Duquezezere, mas aconselho antes a contactar o seu Vigário, Monsenhor Senhordeleiria. _________________
  |
|
|
 |
Chankas

|
Posté le: Ven Nov 19, 2010 12:12 pm Sujet du message: |
|
|
| Muito obrigado pelo apoio, tudo farei para merecer a vossa disponivilidade. |
|
|
 |
miguel_1993

|
Posté le: Ven Nov 19, 2010 1:42 pm Sujet du message: |
|
|
Disponha, sempre que precisar, tem este espaco ou pode enviar uma carta que responderei o mais breve possivel.
Atenciosamente _________________
  |
|
|
 |
Chankas

|
Posté le: Dim Nov 21, 2010 12:10 pm Sujet du message: |
|
|
| Já faz uns dias que escrevi as duas senhorias que falou, até hoje sem resposta, eu queria mesmo ser o paraco de Avis, já vai muito tempo que não há missas lá e há pessoas que querem ser baptizadas. Minha ansiedade é tál que não vejo hora de começar minhas funções. Obrigado. |
|
|
 |
jordano

|
Posté le: Dim Nov 21, 2010 3:09 pm Sujet du message: |
|
|
para que fique claro de uma vez por todas Chankas , até onde sei só quem pode te nomear pároco de Avis é o Monsenhor Duquezezere e pelo que sei este ainda esta na França(há mais ou menos 6 meses...) , então terás que esperar ele voltar de lá para te nomear , se eu estiver errado me corrijam. _________________
créditos Bads. |
|
|
 |
Chankas

|
Posté le: Dim Nov 21, 2010 11:00 pm Sujet du message: |
|
|
| Certo só queria saber se haveria outra maneira, estava longe de mim querer irritar vossa exelencia a fim de levar uma resposta dessas, pronto de uma vez por todas eu entendi. Cordialmente. |
|
|
 |
Voronwe
|
Posté le: Dim Nov 21, 2010 11:01 pm Sujet du message: |
|
|
Exacto, enquanto o Primaz não regressar da sua viagem de peregrinação não há muito a fazer. Mas com a autorização do seu superior o Vigário-Geral, Mons. Senhordeleiria, pode tratar da sua diaconização e ou ordenação. _________________ OOC:Por favor apaguem esta conta. Personagem erradicado.
Please delete this account. Character eradicated.
S'il vous plaît supprimer ce compte. Personnage éradiquée. |
|
|
 |
plenitude

|
Posté le: Jeu Nov 25, 2010 10:45 pm Sujet du message: |
|
|
Entra no salao do seminario.
Vai ate um superior que se encontra entre papeis.
- Com licença, venho pedir pra ser Diaconisa de Aveiro, acabei de completar os estudos de baptismo e matrimónio . Agradeço desde já a oportunidade de ajudar nossos irmão que precisão de Jah.
Aguarda o reposta de seu Superior. _________________
** Uma pessoa muito feliz!!! ** |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|