Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
thegold

Inscrit le: 25 Juil 2009 Messages: 1090 Localisation: [PT] Condado de Porto, Chaves
|
Posté le: Ven Fév 11, 2011 12:31 am Sujet du message: Ordenação de Hanbi de Leiria (Hanbi ) |
|
|
O Monsenhor Thegold chega da sacristia e abeira-se do altar onde se prepara para iniciar a ordenação de Hanbi de Leiria (Hanbi ). _________________

Dernière édition par thegold le Ven Fév 11, 2011 10:43 pm; édité 1 fois |
|
|
 |
miguel_1993

Inscrit le: 02 Mai 2009 Messages: 1403 Localisation: [PT] Braga, Portugal
|
Posté le: Ven Fév 11, 2011 1:29 am Sujet du message: |
|
|
O Monsenhor de Coimbra entra na Capela e senta-se numa das fileiras do meio aguardando o inicio da cerimónia. _________________
  |
|
|
 |
Hanbi

Inscrit le: 04 Jan 2011 Messages: 22 Localisation: "[PT] Lamego, Portugal"
|
Posté le: Ven Fév 11, 2011 3:49 am Sujet du message: |
|
|
Hanbi entra na igreja com suas vestes de sacerdote e aguarda pacientemente o inicio da cerimonia. |
|
|
 |
Bads

Inscrit le: 17 Aoû 2009 Messages: 165 Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal
|
Posté le: Ven Fév 11, 2011 4:42 am Sujet du message: |
|
|
A Fiel Bads entra na igreja para acompanhar a cerimônia.Ao longe acena para Hanbi que parecia muito feliz com a ordenação. _________________
 |
|
|
 |
martimen

|
Posté le: Ven Fév 11, 2011 12:55 pm Sujet du message: |
|
|
O Sacerdote Martimen entra na Capela e senta-se num dos lugares onde aguarda o inicio da cerimónia. |
|
|
 |
Chankas

Inscrit le: 24 Oct 2010 Messages: 224 Localisation: (pt) Avis, Portugal
|
Posté le: Ven Fév 11, 2011 3:10 pm Sujet du message: |
|
|
O padre Alvaro entra na capela, vê muita gente amiga e vai cumprimentando um a um:
Dirige-se a Thegold ajoelha-se beija seu anel, pede a benção.
Dirige-se a miguel ajoelha-se beija seu anel, pede sua benção.
Curva-se perante Martimen, e o cumprimenta tambem com todas a venias
Vai ter com Handi deseja-lhe boa sorte e diz-he que apreciou bem a sua opção pela igreja. Vira-se procura um lugar para assistir. Vê Bads e acena num cumprimento ao longe mas amistoso. Então senta-se e espera. |
|
|
 |
DuqueZezere

Inscrit le: 09 Oct 2008 Messages: 2691 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Ven Fév 11, 2011 6:01 pm Sujet du message: |
|
|
O Primaz de Portugal entra na Capela e instala-se no seu cadeirão enquanto que vai pensando.
Mas nunca mais me desocupam a Capela?  _________________
 |
|
|
 |
thegold

Inscrit le: 25 Juil 2009 Messages: 1090 Localisation: [PT] Condado de Porto, Chaves
|
Posté le: Ven Fév 11, 2011 10:49 pm Sujet du message: |
|
|
Os convidados levantam-se.
Thegold chama então a atenção dos presentes.
Meus filhos, estamos reunidos aqui para celebrar o Todo-poderoso. A nossa celebração não deve ser unicamente festiva mas também deve fazer-se com humildade e recolhimento.
Sim, meus filhos, Nosso Senhor é a prova de nosso amor pelo nosso próximo. É com a nossa fé que poderemos esquecer as intenções ofensivas. É com a nossa fé que silenciaremos às pessoas habitadas pela Criatura Sem Nome. É pela nossa fé que convenceremos os não crentes para que venham orar connosco ao Nosso Senhor.
Que Deus tenha misericórdia deles, que lhes perdoe todos seus pecados e lhes guie à vida eterna até a Luz. Amém. Hoje é um dia de júbilo pois vamos ordenar um sacerdote.
O Monsenhor abriu então o Livro das Virtudes e leu :
Citation: | " Então, meus apóstolos, meus clérigos, a vos de seguir o caminho traçado para vos, a vos de baptizar aos que querem entrar no seio da comunidade dos fieis de Jah, a vos de ordenar sacerdotes aos que desejam dedicar-se por completo ao amor de Jah, a vos de ouvir em confissão aos que desejam ser lavados por seus pecados, a vos de castigar aos que no saberão mostrar-se dignos do amor de Jah e de predicar pelo menos cada domingo, para que a vontade do Altíssimo se cumpra. Vida de Christos XIII |
Ao ver Hanbi entrar trajando as vestes de sacerdote, aproxima-se de Jordano e pede que se ajoelhe e, enquanto isso pergunta.
Hanbi, prometes para isso fazer voto de celibato e não formar família alguma? _________________

Dernière édition par thegold le Sam Fév 12, 2011 12:41 pm; édité 1 fois |
|
|
 |
Hanbi

|
Posté le: Sam Fév 12, 2011 12:07 am Sujet du message: |
|
|
Eu prometo. |
|
|
 |
thegold

|
Posté le: Sam Fév 12, 2011 1:05 am Sujet du message: |
|
|
Hanbi, prometes não embainhar quaisquer armas salvo armas de gala ligadas à nobreza ou ao direito consuetudinário? _________________

Dernière édition par thegold le Sam Fév 12, 2011 12:42 pm; édité 1 fois |
|
|
 |
Hanbi

|
Posté le: Sam Fév 12, 2011 1:10 am Sujet du message: |
|
|
Eu prometo. |
|
|
 |
thegold

|
Posté le: Sam Fév 12, 2011 1:16 am Sujet du message: |
|
|
Hanbi, prometes ter uma vida exemplar, privilegiando o estudo em vez da procura de bens materiais temporais e colocar as tuas capacidades ao serviço da verdadeira fé e dos fiéis em geral? _________________

Dernière édition par thegold le Sam Fév 12, 2011 9:18 pm; édité 1 fois |
|
|
 |
Hanbi

|
Posté le: Sam Fév 12, 2011 4:40 pm Sujet du message: |
|
|
Eu prometo. |
|
|
 |
thegold

|
Posté le: Sam Fév 12, 2011 9:19 pm Sujet du message: |
|
|
Hanbi prometes cumprir a tríplice obediência: obediência à hierarquia instaurada por Cristos, a obediência aos dogmas e a obediência ao direito canónico? _________________

Dernière édition par thegold le Sam Fév 12, 2011 11:48 pm; édité 1 fois |
|
|
 |
Hanbi

|
Posté le: Sam Fév 12, 2011 9:49 pm Sujet du message: |
|
|
Eu prometo. |
|