L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Candidatos a Bispo da Diocese da Guarda

 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Mer Mar 26, 2014 10:48 pm    Sujet du message: Candidatos a Bispo da Diocese da Guarda Répondre en citant

O Cardeal e Primaz Interino adentrou nos salões da Assembleia Episcopal de Portugal com alguns documentos em mãos...

Monsenhores, como é do vosso conhecimento foram abertas as candidaturas para as dioceses vagas, Coimbra e Guarda. Uma vez terminado o prazo apresento-vos as candidaturas que recebi para a Diocese da Guarda e peço que se manifestem quanto às mesmas.

Então Sylarnash apresentou as candidaturas que tinha recebido

_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Mer Mar 26, 2014 10:50 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Arturrebelo a écrit:
Eminência,

Lhe dirijo minha candidatura à Bispo da Guarda.

CV Candidatura a (Arce)Bispo a écrit:

    INFORMAÇÕES GERAIS
    • Apelido: Rebelo
    • Nome: Artur Rebelo (IG: Arturrebelo)
    • Morada: Évora, Condado de Lisboa, Arquidiocese de Évora
    • MenSageN: Não tenho, mas posso criar
    • Lugar e data de nascimento: Alcobaça, Condado de Coimbra, 29 de junho de 1459
    • Profissão: Teólogo
    • Via: Igreja


    FUNÇÕES

      Estou responsável pela paróquia de Évora desde 11 de março de 1461 como pároco. Também colaboro em Villa San Loyats como tradutor.


    FORMAÇÃO

      Me inscrevi em todas as componentes do curso primário no Seminário em 7 de maio de 1460, quase dois anos atrás. Porém, fui chamado a completar somente batismo, matrimônio e funeral. Ainda espero ser chamado a completar as demais onde estou em lista de espera.


    OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA

      Nunca tive oportunidade de servir a Igreja noutros cargos. Manifestei meu interesse como professor do Seminário, mas nunca recebi resposta.


    COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS

      Nunca participei da política ativa. Sempre fui neutro e procurei não me intrometer em conflitos. Servi como prefeito de Évora e também como juiz da Real Casa da Justiça e do Supremo Tribunal de Justiça, onde mais tarde fui eleito Presidente. Tenho experiência em gestão, legislação e administração de justiça. Acredito na procura da concórdia e progresso.


    PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO

      Meu desejo seria apresentar um currículo e experiência maiores, mas a falta de oportunidades, orientação de meus superiores e desinteresse geral dos clérigos me votaram à não progredir na hierarquia da Igreja. Somente alguns tiveram esse privilégio e à outros, ele foi negado.

      Minha experiência com bispos não foi a melhor. Minha relação com minha arquiepiscopisa era inexistente, nossa arquidiocese estava votada à inércia. Minha motivação é fazer diferente. Desejo maior diálogo com os párocos, os clérigos e nosso fieis.


_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Mer Mar 26, 2014 10:51 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Money_of_poors a écrit:
Caro Primaz,

Apresento esta candidatura tanto para Bispo da Diocese de Coimbra como para a Bispo da Diocese de Guarda.

CV Candidatura a Bispo a écrit:

    INFORMAÇÕES GERAIS
    • Apelido: Nóbrega de Andrade
    • Nome: Luís Afonso (Nome IG: Money_of_poors)
    • Morada: Aveiro, Condado de Coimbra
    • MenSageN: fernando_frrm@hotmail.com
    • Lugar e data de nascimento:(IG:) Aveiro, 20 de Novembro 1460 (1434, em RP)
    • Profissão: Padeiro (IG: Nível 3)
    • Via: Igreja


    FUNÇÕES
      Pároco de Aveiro, de 20 de Outubro de 1460 a 10 de Julho de 1461. Cónego do Tesouro da Diocese Coimbra de 11 de Julho de 1461 a 13 de Setembro de 1461.


    FORMAÇÃO
      Baptismo, matrimónio e funeral. Fiz o pedido para as outras componentes, mas, devido à situação do Seminário, nunca as pude completar.


    OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA
      Antes de ser pároco de Aveiro era diácono, também desta mesma paróquia.



    PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO

      Por decisões pessoais, apenas relacionadas com politica, tive de ser afastado de funções religiosas. São factos que agora não me parecem importantes mencionar, mas as minhas acções, embora possam ter sido mal vistas, foram todas realizadas segundo o que eu acredito, sem nenhum desvio das crenças aristotélicas, e, a meu ver, pelo bem comum.
      Mesmo depois de todo este tempo afastado da Igreja, nutro ainda o grande interesse por realizar um trabalho de pregação dentro da Igreja Aristotélica e é, nesse sentido, que apresento agora esta candidatura.
      Se for possível, gostaria de, como Bispo da Guarda ou de Coimbra, voltar a fazer parte e ser representante da Igreja Aristotélica. O meu sentido de dever para com Jah e a vontade de ajudar a população do nosso reino a saber sobre Ele estão mais fortes que nunca, algo que penso ser muito importante nestas alturas em que outras religiões, que desviam os crentes do caminho certo, começam a propagar-se no nosso reino.
      Estar tanto na Diocese da Guarda como na de Coimbra não me parece relevante, desde que esteja a fazer um bom trabalho.

      Vivo dentro da Diocese de Coimbra e, caso fosse nomeado Bispo da Guarda, iria consoante as necessidades habitar para a Diocese (sem alterar a minha residência).

      Penso ter a capacidade para desempenhar as funções às quais me candidato. Sei aquilo que são as funções dum Bispo e penso poder servir bem a Jah nesta tarefa.



Cumprimentos aristotélicos,
Luís Afonso Nóbrega de Andrade

_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Mer Mar 26, 2014 10:53 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Portanto os candidatos são: Arturrebelo e Money_of_poors. - Sumarizou Sylarnash - O que acham os candidatos?
_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Quelfescity



Inscrit le: 15 Sep 2009
Messages: 121

MessagePosté le: Mer Mar 26, 2014 11:54 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Tanto um como outro podem ser, têm experiencia similar. No que Diz respeito a escolher um, seria Money_of_poors. por ter mais tempo como pároco e habitar mais perto da guarda.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Luznik



Inscrit le: 23 Oct 2008
Messages: 473
Localisation: [PT] Setubal - Portugal

MessagePosté le: Ven Mar 28, 2014 12:47 am    Sujet du message: Répondre en citant

Subsescrevo a opinião de Quelfescity
_________________

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Ven Mar 28, 2014 12:59 am    Sujet du message: Répondre en citant

Sinto-me forçado a ter de ser eu a apresentar-vos estes detalhes. - lamentou Sylarnash - Money_of_poors foi afastado de funções religiosas por ter sido nomeado pela Condessa do Condado de Coimbra, Comissário do Comércio e Tesoureiro e ter roubado o mesmo, tendo fugido com centenas de milhares de cruzados em ouro e bens, aparentemente para o mesmo algo que não merece ser mencionado. - exclamou - Ele chegou mesmo a ser julgado e condenado, para mim, desde então, a sua idoneidade e respeito pela Santa Madre Igreja Aristotélica ficou abaladas, ao ponto de eu não saber se este padre poderá dirigir bem uma diocese.
_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Quelfescity



Inscrit le: 15 Sep 2009
Messages: 121

MessagePosté le: Ven Mar 28, 2014 1:12 am    Sujet du message: Répondre en citant

Pois se haviam essas informações, deveriam ser também dadas logo na apresentação.
Sendo assim Fica o meu voto a Arturrebelo. Se bem que perco o pároco de Évora, enfim, mais uma paróquia que ficará sem pároco.....
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Sam Mar 29, 2014 11:46 am    Sujet du message: Répondre en citant

Pelos motivos que apresentei sobre a candidatura de Money_of_poors, penso que a candidatura de Arturrebelo seja a mais adequada, e até mesmo acertada. Se não estou em erro privei com o Arturrebelo na Vila de Saint Loyalts. O seu interesse pela IA, e em progredir demonstram-no capaz de gerir uma diocese, tentarei no entanto, caso o mesmo seja nomeado Bispo da Guarda, ajuda-lo na gestão da diocese.
_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Vilacovense



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 158

MessagePosté le: Dim Mar 30, 2014 1:03 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Partilho da opinião dos demais, Arturrebelo é a escolha mais acertada, eu era Bispo de Coimbra e afastei Money_of_poors na altura do Conselho diocesano por se ter casado in game.
_________________
Bispo Sufragâneo de Coimbra
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Luznik



Inscrit le: 23 Oct 2008
Messages: 473
Localisation: [PT] Setubal - Portugal

MessagePosté le: Mar Avr 01, 2014 1:29 am    Sujet du message: Répondre en citant

idem , não tinha conhecimento desses antecedentes da parte de Money_of_poors
_________________

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Sylarnash



Inscrit le: 16 Oct 2010
Messages: 1533
Localisation: Rome

MessagePosté le: Mer Avr 02, 2014 12:10 am    Sujet du message: Répondre en citant

Se mais ninguém deseja se manifestar, em breve abrirei a votação. - afirmou
_________________
His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal

Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com