|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Eduardo

Inscrit le: 13 Avr 2017 Messages: 1733 Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal
|
Posté le: Mer Sep 27, 2017 1:54 am Sujet du message: Cadeira da AEP na Real Academia de Letras |
|
|
Irmãos, a AEP tem uma cadeira na Real Academia de Letras. Essa cadeira é ocupada pelo Irmão Palladio, mas ainda não houve comunicado da sua nomeação. Deste modo, gostaria de abrir esse espaço em caráter de urgência, para saber se há alguém que se interesse em substituir o Irmão Palladio até o seu regresso. _________________ Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar |
|
|
 |
Eduardo

Inscrit le: 13 Avr 2017 Messages: 1733 Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal
|
Posté le: Dim Oct 01, 2017 11:35 am Sujet du message: |
|
|
Irmãos, vou encaminhar o meu nome para substituir o Irmão Palladio, até o seu regresso. É importante darmos nosso contributo com a RAL. _________________ Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar |
|
|
 |
NReis

Inscrit le: 16 Mai 2012 Messages: 2658 Localisation: Chaves - Kingdom of Portugal
|
Posté le: Dim Oct 01, 2017 12:54 pm Sujet du message: |
|
|
Eu nunca percebi muito bem qual o objetivo da Real Academia de Letras, para ser honesto. O que faz ela? _________________ His Excellency NReis Ribeiro de Sousa Coutinho | Archbishop of Braga | Vice-Primate of the Kingdom of Portugal | General Secretary of the Roman Registers | Writer of the Saint Office | Translator on Villa San Loyats
Diploma Curso Professoral |
|
|
 |
Beatrix_algrave

Inscrit le: 27 Avr 2013 Messages: 1633 Localisation: Braga - Porto - Portugal
|
Posté le: Dim Oct 01, 2017 3:32 pm Sujet du message: |
|
|
- Bom dia a todos, como eu já estou organizando esse retorno na CN e por isso pesquisei a respeito sobre a instituição antes de iniciar essa tarefa, vou esclarecer. A Instituição foi criada com o intuito de valorizar e incentivar a produção literária em Portugal. Inclusive selecionando obras e dando a conhecer sobre o trabalho de escritores e trovadores por todo o Reino. Mesmo que essa produção tenha se escasseado, nós temos alguns poetas, inclusive premiados internacionalmente. O trabalho da RAL em linhas gerais é esse. Inclusive eles registram e catalogam essa produção em livros para integrar o acervo da instituição. Apesar de ter recebido a auto-indicação do Primaz Dom Eduardo, como suplente de Dom Palladio, venho enfatizar que é importante ter um comunicado indicando as duas indicações e a situação de suplência oficialmente, assim como fiz, recentemente na eleição que se processou na Corte dos Nobres. _________________
 |
|
|
 |
Beatrix_algrave

|
Posté le: Dim Oct 01, 2017 10:10 pm Sujet du message: |
|
|
- Acrescento que já foi encaminhado a Administração uma solicitação para todos os membros da RAL de acesso a Instituição. Estou no aguardo agora e deixarei todos a par. _________________
 |
|
|
 |
Eduardo

|
|
|
 |
Beatrix_algrave

|
Posté le: Lun Oct 02, 2017 3:37 pm Sujet du message: |
|
|
- Que bom, quanto a mim, assim que tiver uma resposta da administração comunico. Estou realmente receosa por conta dos problemas seguidos dessa particularidade. _________________
 |
|
|
 |
Beatrix_algrave

|
Posté le: Mer Oct 11, 2017 4:49 pm Sujet du message: |
|
|
Trago boas notícias. Depois de alguns esforços junto à administração, e em especial a dedicação do Drácula em atender nosso pedido, já foi dado os acessos para a sede da RAL, os representantes da AEP tanto o principal quanto seu suplente já possuem os acessos.
http://forum2.osreinos.com/viewforum.php?f=6603 _________________
 |
|
|
 |
Eduardo

|
Posté le: Jeu Oct 12, 2017 6:52 pm Sujet du message: |
|
|
Muito obrigado, dama Beatrix! _________________ Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar |
|
|
 |
Eduardo

|
Posté le: Dim Jan 21, 2018 5:39 pm Sujet du message: |
|
|
Movido para as Catacumbas do Prelado pelo Primaz. _________________ Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|