L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Eleições Episcopais
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Aravis



Inscrit le: 07 Juil 2017
Messages: 135

MessagePosté le: Jeu Jan 11, 2018 4:19 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- As candidaturas abriram, mas estou com o seguinte problema. Enquanto não terminar efetivamente as eleições em Aveiro com a efetiva nomeação do bispo Evaísto, eu não tenho como me candidatar em Guarda, pois ainda consto como pleiteando uma vaga em Aveiro. O vigário Wilian precisa nomeá-lo urgentemente, ou não posso concorrer em Guarda.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Eduardo



Inscrit le: 13 Avr 2017
Messages: 1733
Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal

MessagePosté le: Jeu Jan 11, 2018 4:53 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Eu pedi ao Wilian para nomear o Evaisto como Chanceler para ele autorizar as nomeações. Penso que até o final do dia já estará feito.
_________________
Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Aravis



Inscrit le: 07 Juil 2017
Messages: 135

MessagePosté le: Ven Jan 12, 2018 5:07 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Parece que não deu certo. Resetou tudo e está novamente sem bispo.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Eduardo



Inscrit le: 13 Avr 2017
Messages: 1733
Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal

MessagePosté le: Sam Jan 13, 2018 12:04 pm    Sujet du message: Répondre en citant

O Wilian ainda não fez a nomeação do Evaísto a Chanceler, mas hoje notei que tanto o Monsenhor, assim como o dito Grandr, tiveram suas nomeações confirmadas à Párocos.
_________________
Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Aravis



Inscrit le: 07 Juil 2017
Messages: 135

MessagePosté le: Dim Jan 14, 2018 1:22 am    Sujet du message: Répondre en citant

- No momento o problema é que a nomeação que havia sido feito no sistema com o papa In Gratebus foi resetado. E não tem mais como abrir candidaturas em Guarda. Voltamos a estaca zero. Seja o que tenham feito no sistema, não funcionou.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Evaisto



Inscrit le: 01 Juil 2015
Messages: 192
Localisation: Lamego

MessagePosté le: Dim Jan 14, 2018 9:20 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Ainda não fui nomeado como chanceler, estou à espera do nosso irmão Wilian me nomeie, assim que for nomeado, irei dar toda a informação.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Aravis



Inscrit le: 07 Juil 2017
Messages: 135

MessagePosté le: Dim Jan 21, 2018 5:10 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Ontem o sistema tinha tornado novamente a possibilitar a candidatura. Eu consegui, pois não consto mais como concorrendo em Aveiro. O problema é que de novo as candidaturas foram fechadas por ausência de bispo e foram consumidos os 20 cruzados de novo no processo. Eu creio que vou voltar a estaca 0 e buscar uma outra paróquia onde possa ser madre, pois preciso dos pontos. Alguma paróquia sem padre? Eu tensionava Viseu, mas houve todo aquele estresse e o Grandr acabou assumindo, ainda que não seja ordenado. A única possibilidade imediata é se alguém com pontos pudesse se deslocar para Guarda ou Crato.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Palladio
Cardinal
Cardinal


Inscrit le: 29 Déc 2013
Messages: 3461
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Dim Jan 21, 2018 10:13 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Quanto tempo o CHanceler tem para confirmar as eleições do Parocos?
_________________
His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Beatrix_algrave



Inscrit le: 27 Avr 2013
Messages: 1633
Localisation: Braga - Porto - Portugal

MessagePosté le: Lun Jan 22, 2018 4:27 am    Sujet du message: Répondre en citant

-Funciona assim, se em cinco dias o chanceler não fizer nada, a nomeação é automática para o mais votado. Eu digo pois sou Chanceler Diocesana no Porto,
e eu recebo o poder de nomeação no dia que a votação encerra e o sistema indica o mais votado. Eu posso então aprovar ou vetar. Se eu aprovo, ele é nomeado logo após o reset e não precisa esperar cinco dias, se eu veto ocorre uma nova eleição. Se eu não faço nada, em cinco dias, ele assume automaticamente. Então, se não há chanceler, uma nomeação demorará cinco dias.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Aravis



Inscrit le: 07 Juil 2017
Messages: 135

MessagePosté le: Mer Jan 31, 2018 3:16 am    Sujet du message: Répondre en citant

- Quanto ao problema de Guarda, continua sem solução a vista e tenho feito o mínimo que é garantir as confissões em Guarda. Infelizmente, não tenho como ajudar Crato, por não ser confessora de lá.

Felizmente, o que observei é que Dom Evaísto já detêm os pontos necessários para que seja nomeado bispo. Uma vez que ele não pode sê-lo IG em Coimbra, poderia sê-lo em Guarda. Esses pontos duram seis meses ao menos. Não sei se isso é possível, mas no momento não há ninguém apto por lá. E a solução buscada com os administradores não funcionou.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Evaisto



Inscrit le: 01 Juil 2015
Messages: 192
Localisation: Lamego

MessagePosté le: Mer Jan 31, 2018 9:56 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Na realidade, não tenho disponibilidade para o ser em Braga irmã Aravis, infelizmente já tenho outros compromissos que necessito cumprir.

Porém, acho que o problema é mesmo dos administradores que não pensaram em muitos aspectos e por isso estamos a pagar nós e somos nós que ficamos com o nome manchado.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Beatrix_algrave



Inscrit le: 27 Avr 2013
Messages: 1633
Localisation: Braga - Porto - Portugal

MessagePosté le: Jeu Fév 01, 2018 7:04 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Sim, isso do problema dos administradores eu concordo plenamente. Como já comentei outras vezes, achei a mudança drástica e precitada. Não somos os únicos que enfrentam dificuldades com isso, diga-se de passagem. Em outros reinos também houve muita reclamação. Creio que o que podemos fazer é tentar remediar como se pode e continuar reclamando. Outra mudança que trouxe mais problemas e que não tem relação direta com isso é a do Domínio Real. Também a possibilidade de indicação de bispos pelo monarca que foi automaticamente prescrita, inclusive aqui. Pelo menos aqui tivemos a benção de ter alguém a nosso favor nesse aspecto, mas imagino a gama de problemas que podem ter surgido em outras localidades.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Aravis



Inscrit le: 07 Juil 2017
Messages: 135

MessagePosté le: Mer Fév 14, 2018 5:27 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Finalmente, trago boas notícias. Depois de uma longa espera, finalmente consegui assumir hoje como madre em Guarda. A cidade voltará a ter missas, visto que eles nunca ficaram desassistidos de confissões desde que cheguei a cidade. Espero em breve atingir a pontuação necessária para que Guarda volte a ter um bispo, no caso uma episcopisa.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Eduardo



Inscrit le: 13 Avr 2017
Messages: 1733
Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal

MessagePosté le: Jeu Fév 15, 2018 8:45 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Aravis a écrit:
- Finalmente, trago boas notícias. Depois de uma longa espera, finalmente consegui assumir hoje como madre em Guarda. A cidade voltará a ter missas, visto que eles nunca ficaram desassistidos de confissões desde que cheguei a cidade. Espero em breve atingir a pontuação necessária para que Guarda volte a ter um bispo, no caso uma episcopisa.


São ótimas notícias, Aravis! Agradecemos o seu esforço com a Guarda.
_________________
Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Eduardo



Inscrit le: 13 Avr 2017
Messages: 1733
Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal

MessagePosté le: Jeu Avr 26, 2018 4:47 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Trancado e movido pelo Primaz.
_________________
Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Visiter le site web de l'utilisateur
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Page 7 sur 7

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com