|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Beatrix_algrave

Inscrit le: 27 Avr 2013 Messages: 1633 Localisation: Braga - Porto - Portugal
|
Posté le: Mar Aoû 29, 2017 3:28 pm Sujet du message: |
|
|
O espaço HRP seria para comunicarmos aos administradores desse fórum os novos cadastros. Mas para coletarmos os nomes e orientarmos as pessoas, tem que ser no fórum 1. Sei que há o subfórum da Igreja, e esse até poderia receber esses nomes cadastros, mas poderia haver um tópico fixo na Praça com o propósito que o Vice-Primaz citou. Inclusive porque as pessoas raramente vão ao subfórum da Igreja e leiam as publicações de lá. Mas esse tópico fixo poderia trazer uma listagem com links direcionando os jogadores para lá. Até porque aí poderíamos orientar muitas coisas.
Dúvidas sobre Confissão e as mudanças na Igreja- Nesta sala
Solicitações para acesso a Roma (fórum de Roma) - Nesta sala
E assim sucessivamente, e eles links guiariam para tópicos abertos no nosso subfórum lá. A meu ver daria visibilidade, e ao mesmo tempo, deixaria organizado.
Por sinal, completei o Guia de Fé, Confissão e Pecados. Não sei se chegaram a ver. Está em atualização porque a medida que descubro novas coisas vou acrescentando. Mas traz as informações básicas pertinentes para acalmar um pouco a ansiedade das pessoas. _________________
 |
|
|
 |
NReis

Inscrit le: 16 Mai 2012 Messages: 2658 Localisation: Chaves - Kingdom of Portugal
|
Posté le: Mar Aoû 29, 2017 4:29 pm Sujet du message: |
|
|
Sim, seria exatamente esse o objetivo do tópico na Praça. Dá mais visibilidade à Igreja e permite os fiéis comunicarem connosco, para posteriormente nós podermos resolver ou trazer os seus problemas para Roma.
Sobre o guia da fé eu vi! Os meus parabéns! Mas aconteceu-me uma coisa curiosa no outro dia. Eu comprei 10 vegetais no mercado, que tenho andado a comer, e esperei que a minha Gula ou Luxúria subissem. Contudo, nenhuma aumentou... Será que só aumenta com certos tipos de alimentos? _________________ His Excellency NReis Ribeiro de Sousa Coutinho | Archbishop of Braga | Vice-Primate of the Kingdom of Portugal | General Secretary of the Roman Registers | Writer of the Saint Office | Translator on Villa San Loyats
Diploma Curso Professoral |
|
|
 |
Beatrix_algrave

|
Posté le: Mar Aoû 29, 2017 5:06 pm Sujet du message: |
|
|
Tenho comprado quantidades bem maiores, então, estou tendendo a pensar que é cumulativo (bebida é). A minha luxúria aumentou ao comprar 19 lãs do Nicollielo. Ela demora a subir mas quando sobe vai de cinco em cinco. Já a gula, aumentou-me quando simplesmente comprei carnes em quantidade de 30 para a minha tasca. Só com isso, aumentou dias seguidos e chegou a 8%. _________________
 |
|
|
 |
Eduardo

Inscrit le: 13 Avr 2017 Messages: 1733 Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal
|
Posté le: Mer Aoû 30, 2017 1:39 pm Sujet du message: |
|
|
Nós fizemos o pedido de criação dos sub-forums via pm para o Adm, que nos orientou enviar o pedido via forum. Vamos aguardar  _________________ Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar |
|
|
 |
Beatrix_algrave

|
Posté le: Mer Aoû 30, 2017 2:00 pm Sujet du message: |
|
|
- Que bom. É esperar, então. A propósito, Primaz Dom Eduardo, quando puderes passar no Frigidarium, estamos a aguardá-lo com chá e bolinhos.  _________________
 |
|
|
 |
Eduardo

Inscrit le: 13 Avr 2017 Messages: 1733 Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal
|
Posté le: Mer Aoû 30, 2017 5:16 pm Sujet du message: |
|
|
Beatrix_algrave a écrit: | - Que bom. É esperar, então. A propósito, Primaz Dom Eduardo, quando puderes passar no Frigidarium, estamos a aguardá-lo com chá e bolinhos.  |
Beatrix, me desculpe por isso . Eu vou tentar adiantar alguma coisa ainda hoje, mas mesmo assim, amanhã estarei a manhã toda colocando em dia as minhas pendências. _________________ Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar |
|
|
 |
Beatrix_algrave

|
Posté le: Sam Sep 02, 2017 3:13 am Sujet du message: |
|
|
- Ainda não servimos o chá e bolinhos mas no final do expediente terá. Vossa Eminência trabalhou com afinco ali e merece.
Aliás, falando em gula, bolinhos e Guias. Novidade quentinha, saída do forno mais quente que os bolinhos. O pároco mesmo sem ser via da Igreja consegui sim, receber as confissões. Isso creio,
ameniza um problema, é importante no entanto que em RP, esses párocos sejam diaconizados, obviamente. _________________
 |
|
|
 |
Beatrix_algrave

|
|
|
 |
Eduardo

|
Posté le: Mer Fév 14, 2018 4:34 pm Sujet du message: |
|
|
Trancado e movido pelo Primaz. _________________ Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|