|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
| Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
| Auteur |
Message |
Eduardo

Inscrit le: 13 Avr 2017 Messages: 1733 Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal
|
Posté le: Mer Fév 14, 2018 4:32 pm Sujet du message: [Infome] Eleições no Condado de Coimbra |
|
|
| Citation: | LISBOA (AAP) - A lista COIMBRA VIVA obtém mais votos na eleição para o conselho de(o) Condado de Coimbra, e de facto, obtém maioria absoluta dos assentos. Deste modo, poderá governar sozinha.
Distribuição dos votos:
1. "COIMBRA VIVA" (CV) : 62.9%
2. "Frente Coimbra Unida" (FCU) : 37.1%
A distribuição proporcional dos assentos no conselho, em função dos votos, é feita da seguinte forma:
1 : Aishla (CV)
2 : Franciko (CV)
3 : Evaisto (CV)
4 : Margharida. (CV)
5 : Grandr (CV)
6 : Netedo (CV)
7 : Paulog9 (CV)
8 : Hgomes (FCU)
9 : Rodolfo (FCU)
10 : Eduardo (FCU)
11 : Elysa. (FCU)
12 : Talassa (CV)
Os novos membros do conselho irão reconhecer o(a) próximo(a) Conde(ssa) dentro de dois dias. O(a) conde(ssa) irá então ser empossado(a) pela Santa Igreja, prestar homenagens ao seu soberano, e nomear os principais cargos do Condado. |
Caríssimos, infelizmente a nossa lista não atingiu o esperado e muito provavelmente a Aishla continuará sendo Condessa de Coimbra. Creio que isto pode dificultar as conversações com Coimbra à respeito da Concordata. De todo, conseguimos 4 cadeiras. _________________ Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar |
|
|
 |
Evaisto

|
Posté le: Jeu Fév 15, 2018 1:36 am Sujet du message: |
|
|
Irmão, eu estou aqui para vos apoiar, posso ser da lista oposta mas como sabes terás sempre o meu apoio. _________________
 |
|
|
 |
Aravis

|
Posté le: Ven Fév 16, 2018 11:47 pm Sujet du message: |
|
|
| - Eu participei e votei, e mesmo fora podem contar sempre com meu apoio quando necessário. |
|
|
 |
Eduardo

Inscrit le: 13 Avr 2017 Messages: 1733 Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal
|
Posté le: Jeu Avr 26, 2018 4:46 pm Sujet du message: |
|
|
Trancado e movido pelo Primaz. _________________ Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|