|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
| Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
| Auteur |
Message |
Nicollielo

Inscrit le: 16 Mar 2016 Messages: 328 Localisation: Chaves - Condado do Porto
|
Posté le: Mer Mai 02, 2018 3:50 am Sujet du message: |
|
|
Não falei nada anteriormente pois concordo que seja livre a nomeação do Conselho Diocesano, mas já tivemos um problema anteriormente, quando o Monsenhor Nreis errou ao nomear um infiel como Tesoureiro da Arquidiocese de Braga e não quero que aconteça mais problemas. Fiquei com uma dúvida agora, pois vi que o Senhor Gomes10 que foi nomeado como Condestável Diocesano de Braga Juntamente com o Legado Diocesano de Braga, Ezio_audittore, criaram uma ordem militar denominada "Ordem da Sagrada Fé" e ouvi hoje que Há um exercito ilegal na cidade de Braga, justamente onde se encontra a Catedral de Braga, denominado "I Exercito da ordem da Sagrada Fé" comandado por Balyan. Isso me faz questionar se o Senhor Gomes10 seria um bom nome para a posição que assume de Condestável Diocesano, pois ele poderia facilmente tornar esse exercito como um exercito episcopal o que geraria um problema para a Arquidiocese caso realmente seja ilegal o exercito. O Monsenhor Malaghan poderia me dar uma explicação?
[RP] Torreão da Guarda, Ordem da Sagrada Fé
 _________________ Antonio Carlo Próspero Nicollielo | Professor Estagiário do Seminário Menor de Viana do Castelo

Dernière édition par Nicollielo le Mer Mai 02, 2018 9:39 pm; édité 1 fois |
|
|
 |
Eduardo

Inscrit le: 13 Avr 2017 Messages: 1733 Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal
|
Posté le: Mer Mai 02, 2018 7:56 pm Sujet du message: |
|
|
Irmão Nicollielo, eu sugiro que abra uma sala exclusiva para este debate pois este não é o espaço adequado. Eu já fui informado pela dama Beatrix sobre a formação desta Ordem, e o senhor Gomes já mencionou que gostaria de realizar uma reunião com a AEP para discutir a viabilidade de sua construção. O fato é que não existe nenhuma Ordem, mas sim a construção de um ResParendum na praça que mencionou sua fundação. O Exército citado com a nomenclatura de "Sagrada", não significa que trata-se de um exército religioso, tampouco sob alçada da Igreja Portuguesa. Não é episcopal, não respondo aos Santos Exércitos. Se for ilegal, deve explicações ao Condado do Porto, não à Arquidiocese de Braga. Como temos dois clérigos, dois diáconos integrantes, nosso posicionamento deve ser de esclarecimento. _________________ Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|