|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Malaghan
|
Posté le: Lun Aoû 27, 2018 3:19 am Sujet du message: Candidaturas Arquidioceses |
|
|
Caros irmãos,
Somente tivemos a candidatura do irmão Eduardo Próspero à arquidiocese de Lisboa. Ninguém se apresentou para Braga e Coimbra, por isso será necessário prorogar o prazo.
Citation: | INFORMAÇÕES GERAIS
Apelido: Próspero
Nome: Eduardo (IG: Eduardo)
Morada: Leiria, Coimbra, Portugal
MenSageN: -
Lugar e data de nascimento: 29 de junho de 1432, Lisboa, Lisboa, Portugal (IG: 9 de junho 2016, Lisboa, )
Profissão: Sacerdote (IG: - )
Via: Igreja
FUNÇÕES
- Cardeal Nacional Eleitor
- Arcebispo de Lisboa
- Pároco de Alcobaça
- Confessor pela Paróquia de Alcobaça
- Confessor pela Paróquia de Leiria
- Chanceler Diocesano de Coimbra
- Missus Insquisistionis
- Vice-Primaz de Portugal
- Tradutor no Frigidarium Português
- Professor no Seminário Menor de Viana do Castelo
- Professor no Seminário Internacional Inquisitorial Romano
- Membro da Ordem da Estrela de Aristóteles
FORMAÇÃO
- Curso Professoral no Seminário Menor de Viana do Castelo
- Pastoral no Seminário d'Arles
- Demologia no Seminário d'Arles
- Procurador e Inquisidor no Seminário Internacional Inquisitorial Romano
- Curso Primário no Seminário Menor de Viana do Castelo
OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA
- ex - Primaz de Portugal 3x
- ex - Arcebispo de Lisboa 2x
COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS
PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO
Apresento mais uma vez a minha candidatura a Arquidiocese Lisboa, pois acredito que ainda posso contribuir para o nosso desenvolvimento espiritual. Na nossa gestão, nós conseguimos aumentar significativamente o número de fiéis com interesse ao estudo da via. Temos muitos novos diáconos, quais nós temos incentivado a participar na administração da nossa arquidiocese. Eu morei em Lisboa, Alcobaça e agora Leiria, pretendo durante este mandato, aproximar os laços com a nossa menor paróquia em Setúbal. Além disso, é um desejo nosso de edificar um hospital para atender os menos desvalidos, projeto esse que não foi para frente mas que devemos retomar em breve. De acordo com o mecanismo InGratebus, está será a última vez que poderei assumir a Arquidiocese, se assim for eleito, tendo que aguarda o período de 3 meses para candidatar-me novamente, por isso, neste mandato, também estaremos intercedendo junto ao altíssimo para prepararmos alguns sacerdotes para que a Arquidiocese tenha novos nomes para opção.
|
_________________ Malaghan de Avis |
|
|
 |
Malaghan
|
Posté le: Dim Sep 02, 2018 3:33 am Sujet du message: |
|
|
Candidatura do padre Vicenzo:
Citation: | INFORMAÇÕES GERAIS
Apelido: Vicenzo Nome: Leopoldo Vicenzo Montenegro Viana (IG: Vicenzo)
Morada: Braga, Porto, Arquidiocese Metropolitana da Província de Braga
Lugar e data de nascimento: Vinhães (norte de Portugal), 27 de setembro de 1444 (IG: Tortosa, 02 de Janeiro de 2013)
Profissão: Carpinteiro
Via: Igreja
FUNÇÕES
Padre ordenado
Conselheiro Arquidiocesano de Braga
Senescal Arquidiocesano de Braga
Bibliotecário Mor do Real Arquivo Nobiliárquico
Arauto do Colégio Heráldico Português
Membro do Conselho de Sintra como representante do Real Arquivo Nobiliárquico
FORMAÇÃO
Curso Primário no Seminário Menor de Viana do Castelo
Catequese no Seminário Menor de Viana do Castelo
OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA
Pároco (IG) da Paróquia de Braga
Vigário Geral da Arquidiocese de Braga
Tesoureiro da Arquidiocese de Braga
Senescal Arquidiocesano de Braga
COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS
Retornei a Portugal ainda em 1465, fixando residência no Condado do Porto. Havendo passado parte de minha vida nas terras hispânicas, domino o idioma dos castelhanos, e o dos ingleses. Perdi meus pais muito jovem e fui criado em orfanatos e posteriormente por um tutor designado por meu tio. Durante meus primeiros anos vivi dos rendimentos da herança recebida de meus pais, e já mais velho aprendi o oficio de carpinteiro. Já em Portugal recebi instrução heráldica e fui aceite como Arauto do Colégio Heráldico, e auxiliei Dama Beatrix Algrave, na criação do Real Arquivo Nobiliárquico, o qual assumi posteriormente.
PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO
Confesso que ainda sou jovem e posso até mesmo ser dos candidatos mais inexperientes que se apresentem para esta posição, mas desde muito jovem tenho sentido uma força a guiar meus passos em direção à vida religiosa, e creio que esse é o chamado do Altíssimo ao Seu serviço. Mas por muitos anos faltou-me a convicção e o valor para seguir esta vocação, e apenas ao decidir retornar à terra de meus pais é que encontrei a força para dedicar-me aos desígnios do Criador. Confio em Sua vontade, e que o que for decidido será o desejo do Altíssimo, independente de qual seja seguirei ao Seu serviço e de Sua Santa Igreja. |
_________________ Malaghan de Avis |
|
|
 |
Malaghan
|
Posté le: Dim Sep 02, 2018 3:38 am Sujet du message: |
|
|
Mesmo prorrogando o prazo em 5 dias ninguém se candidatou a Bispo de Coimbra. O que fazemos neste caso? O irmão Nicollielo tem disponibilidade para assumir? _________________ Malaghan de Avis |
|
|
 |
Eduardo

Inscrit le: 13 Avr 2017 Messages: 1733 Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal
|
Posté le: Mar Sep 04, 2018 5:48 am Sujet du message: |
|
|
Não é de hoje que lidamos com esse problema em Coimbra. Penso que é hora de traçarmos um plano exclusivo de capacitação de quadros para está Diocese. Seria ótimo que o Irmão Nicollielo assumisse, pois acredito que ele tenha capacidade hábil para organizar a casa e teria nosso apoio para está tarefa.
Quanto a candidatura do Padre Vicenzo, ele já demonstrou comprometimento e dinamismo no trabalho da Igreja. Não tenho nenhum ponto desfavorável a sua candidatura. _________________ Pela Graça de Deus, Sua Majestade Real D. Eduardo I de Portugal, Rei de Portugal e dos Algarves, d'Aquém e d'Além-Mar |
|
|
 |
Eduardo

Inscrit le: 13 Avr 2017 Messages: 1733 Localisation: Real Paço da Ribeira, Reino de Portugal
|
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|