L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game

Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Diaconização de Alegnasea
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4  Suivante

Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo de Ordenações
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Furybunda

MessagePosté le: Jeu Déc 10, 2009 1:29 am    Sujet du message: Répondre en citant

Furybunda abraça efusivamente o Diácono Monsterguid, dizendo-lhe:

- Tenho sentido tanto a sua falta padre! Por favor, visite - nos em Montemor!

Depois dirige-se a Alegnasea:

- Parabéns Alê! Que tenhas muito sucesso na tua nova missão e que a vida te sorria sempre!
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
balltazar

MessagePosté le: Jeu Déc 10, 2009 1:34 am    Sujet du message: Répondre en citant

O diácono adentra a capela e notando que a cerimônia já havia terminado, infelizmente não pudera chegar mas cedo.Felicita a nova diaconisa, cumprimenta os clérigos com o devido tratamento e dirigi-se para o plenário.

MessagePosté le: Jeu Déc 10, 2009 1:50 am    Sujet du message: Répondre en citant

Jasminn que estava num cantinho a ver a bela cerimónia não consegue reter uma lágrima de alegria, que lhe corre pelo rosto, ao ver o sorriso de Alegnasea

- Parabéns minha querida, estás linda e encantadora como sempre!
hijacker

MessagePosté le: Jeu Déc 10, 2009 2:00 am    Sujet du message: Répondre en citant

Acabada a cerimonia Hijacker aproxima se de Alegnasea e diz lhe.

- Muitos parabéns, espero que hoje seja um dia em cheio para ti, Lisboa só ganha com pessoas como tu. Afastando um pouco o manto Hijacker dá um objecto a Alegnasea que se parecia com uma caneca mas tinha uma espécie de tampa. Hijacker sussurra lhe - Aqui tens a melhor cerveja produzida em todo o reino, só deu para tirar uma caneca mas aposto que vais gostar

MessagePosté le: Jeu Déc 10, 2009 2:11 am    Sujet du message: Répondre en citant

*com um atraso indesejável, adentro-me em passos silenciosos à sagrada Igreja de Portugal, carregando algumas rosas que colhi no caminho com o intuíto de ornamentar e deixar mais linda a celebração.
No entanto, como já havia iniciado a cerimônia, encontro um assento, sento-me com as rosas e com um sorriso tímido pelo atraso.
E atento-me à celebração, envolto de uma imensa e idescritível alegria*

Estimada madrinha Alegnasea!

Com muita satisfação e desvelo em meu coração venho felicitar-lhe por essa nova senda que trilhas!
Que possas sempre ter a luz de Jah pairando sobre vós!
Aspiro que todos vossos atos e decisões sejam repletos de sabedoria,
e que se assim não for possível,uma vez que somos todos falhos, que tenhas resiliência!
Agradeço-a madrinha, por sua paciência e também pelo vosso respeito com relação às minhas aspirações, decisões e opiniões, mesmo quando estas não nos são compatíveis.

Digo a quem vos julga ou malogra, que lamentável engano cometem.
Digo a quem vos respeita e a admira, que apreciável acerto ponderam.

Com todo carinho, recebas minhas estimas de infindáveis felicidades!

[blue]600 anos de estudo! ou 6 segundos de atenção! pra entender![/blue]
JuhSilva

MessagePosté le: Jeu Déc 10, 2009 2:14 am    Sujet du message: Répondre en citant

... Ao ver o Monsenhor Luznik, não se contem a uma breve troca de palavras.

- Bons olhos o vejam caro Monsenhor!! - diz Juh fazendo uma vénia - É com enorme prazer que tenho assistido às suas cerimónias de baptismo em Setúbal, pela primeira vez vejo uma diaconização, que por acaso é da minha grande e célebre amiga Alê, ...permita-me mas fiquei encantada! Meus Parabéns,Monsenhor!

Juh levanta-se para ir ter com a amiga Alê.

-Estás linda, minha amiga! Perfeita num dia tão especial! Que Jah esteja sempre contigo. - Diz Juh abraçando Alê - Que o seu espírito ganhe um brilho cintilante e a sua vida novo alento.
Luznik

MessagePosté le: Jeu Déc 10, 2009 2:35 am    Sujet du message: Répondre en citant

Finalmente, o Arcebispo levanta os braços.

Parabéns. Que Jah esteja consigo nesta nova missão, tão importante para Setubal e para todo o reino.

Luznik

MessagePosté le: Jeu Déc 10, 2009 3:37 am    Sujet du message: Répondre en citant

Luznik pega numa Rosa Branca do Altar e leva-a até Alegnasea.

E oferecendo-lhe a Rosa , branca flor
Simbolo de Deus e da pureza
Acredita que será mensageira do amor
Com arte , sabedoria e delicadeza

Dunpeal

MessagePosté le: Jeu Déc 10, 2009 5:54 am    Sujet du message: Répondre en citant

O arquidiácono fica contentíssimo com o findar da cerimónia e congratula a nova diaconiza que possuia imenso potencial no seminário.

Parabéns minha filha, que Jah te guie e todos nós te apoiemos na tua evolução enquanto pastora.
Toxi

MessagePosté le: Jeu Déc 10, 2009 1:18 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Toxi chega um tanto atrasado devido a viagem que estava a fazer e segue na direção de Alegnasea.

- Desculpa ter me atrasado maninha, mas ao menos consegui chegar - Então abraça Alegnasea - Parabéns querida, desejo muitas mais felicidades nessa tua vida especial!
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Alegnasea

MessagePosté le: Jeu Déc 10, 2009 3:01 pm    Sujet du message: Répondre en citant

-Arcebispo Luznik, peço que sempre me conceda a Graça de vossa amizade. Bem sei que não fosse ela, não estaria aqui hoje...

Com a rosa nas mãos e ao ouvir a quadra, Alegna esboça um sorriso ao notar que o Reitor está ansioso para que seja retomado o habitual silêncio, tão caro à meditação e recolhimento.
"Sim, ele tem razão", pensa...

Mas não pode deixar de abraçar o irmão querido, que mesmo sabendo que chegaria atrasado, tudo fez para estar com ela:
-Toxi, estiveste presente sim! O tempo todo no coração da Juh e no meu!!! Wink

Então continua a despedir-se dos amigos, sempre atenta à menor expressão facial do Cardeal:
- Agradeço aos amigos que estiveram comigo neste dia tão importante!
Ao receber tanto carinho e demonstrações de amizade, só posso expressar a mais sincera gratidão. Cada pessoa aqui presente tocou minha vida de modo especial e positivo, em algum momento. Quem faz o Bem, muitas vezes esquece, mas quem recebe guarda no coração e nunca deixa de lembrar!
A todos deixo como recordação uma imagem que representa a maneira como me sinto, vossa amizade cobriu-me de bênçãos:
kokkas76

MessagePosté le: Ven Déc 11, 2009 1:34 am    Sujet du message: Répondre en citant

kokkas76 chega atrasado e pede desculpa pelo sucedido, acabada a cerimonia aproxima se de Alegnasea e diz-lhe.

- Muitos parabéns, que este dia fique na memória de todos que te têm grande apreço,Lisboa ganha uma bela diacona.(faz uma vénia)

MessagePosté le: Ven Déc 11, 2009 10:41 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Bigbangue chega a correr tenta não fazer barulho para não repararem que chegou muito atrasado .... levanta o braço para que a Ale o veja

Parabéns Ale
micae

MessagePosté le: Sam Déc 12, 2009 12:50 am    Sujet du message: Répondre en citant

No final da cerimonia, Micde aproxima-se de Alegnasea e abraça-a com carinho..

_ Parabens querida! E seja muito bemvinda à Familia das Diaconizas Smile
Deixo-lhe algo para a acompanhar em suas orações..espero que goste..

MessagePosté le: Sam Déc 12, 2009 1:17 am    Sujet du message: Répondre en citant

Alegnasea abraça Micae, a agradecer o presente e toda atenção.

Então seguem as duas de braços dados para cumprimentar Kokkas e Bigbangue, antes de se dirigirem para a cerimônia de Diaconização de Justdoit.

Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo de Ordenações Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page Précédente  1, 2, 3, 4  Suivante
Page 3 sur 4

Sauter vers: