L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game
 
Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

Tens duvidas? Pergunta aqui...
Aller à la page 1, 2  Suivante
 
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
unclescrooge



Inscrit le: 07 Juil 2009
Messages: 1478

MessagePosté le: Lun Fév 21, 2011 7:20 pm    Sujet du message: Tens duvidas? Pergunta aqui... Répondre en citant

Espaço dedicado a todos os fieis que tenham duvidas relacionadas com a Igreja Aristotélica....
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Bads



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 165
Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal

MessagePosté le: Lun Mar 14, 2011 7:07 pm    Sujet du message: Répondre en citant

HRP:Para início de conversa,esse tópico não deveria ser Post-it?Tem que ficar em destaque,aqui em baixo não fica no visual de todos e o tópico fica inutilizado.... Rolling Eyes
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
DuqueZezere



Inscrit le: 09 Oct 2008
Messages: 2691
Localisation: [PT] Évora, Portugal

MessagePosté le: Mar Mar 15, 2011 12:44 pm    Sujet du message: Répondre en citant

HRP: Na minha opinião é mais prático os fieis abrirem um novo tópico para cada nova dúvida...
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Bads



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 165
Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal

MessagePosté le: Mar Mar 15, 2011 2:41 pm    Sujet du message: Répondre en citant

HRP:Para vocês colocarem no arquivo morto?Pois sempre querem abafar tudo,não mesmo?Tem que deixar as dúvidas sim expostas ,pois a dúvida de um pode ser a dúvida de outro.O que o Clero Português tem a temer?
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
martimen



Inscrit le: 06 Juin 2009
Messages: 418

MessagePosté le: Mar Mar 15, 2011 7:56 pm    Sujet du message: Répondre en citant

HRP: Eu concordo com o jogador @DuqueZezere. E depois começa a amontar uma série de Stick's. No final, isto não passará de um atentado ao "fazer Rp". As pessoas dirigem-se até aqui, fazem Rp e perguntam, tal como a jogadora @Bads costuma tão bem fazer.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Bads



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 165
Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal

MessagePosté le: Mer Mar 16, 2011 1:30 am    Sujet du message: Répondre en citant

HRP:Bom vocês quem sabem,eu não concordo.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Bads



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 165
Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal

MessagePosté le: Mer Mar 16, 2011 5:09 pm    Sujet du message: Répondre en citant

HRP:Só de ruim vou fazer uma pergunta aqui no tópico próprio para isso.Fico no aguardo de uma resposta.

-Meus bons padres,se Jah me conceder a graça de um dia ser diaconizada,eu não poderei mais lutar com ERP?Ou isso é só para aqueles que são ordenados?
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Bads



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 165
Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal

MessagePosté le: Lun Mar 21, 2011 9:25 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Já que os Padres se fazem de cegos surdos e mudos faço outra pergunta,dessa vez para o Primaz de Portugal.

Caro Primaz,quando será minha diaconização?Ficarei grata por sua resposta.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Bads



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 165
Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal

MessagePosté le: Mar Mar 22, 2011 6:27 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Bom pelo menos eu tenho uma das minhas questões respondidas.Jah seja para todo sempre louvado,amén!
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Bads



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 165
Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal

MessagePosté le: Sam Mar 26, 2011 8:43 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Andei lendo sobre o adjetivo que a Igreja Aristotélica dá aos outros irmãos que não professam o Aristotélismo.Chamam os Averroístas e os Spinozistas de hereges.Gostaria de saber de algum membro do Clero...

Nesse momento Bads faz uma pequena pausa para pensar sobre o Clero:Bom se é que tem alguém aqui nesse Clero Português,pois parece que todos foram embora,pois não tem uma viva alma para dizer um ai Jah.Se criam um espaço de perguntas e respostas tem que ter alguém para vir responder as perguntas dos fiéis.Afinal a igreja se o povo não é nada,é só um bando de padrecos matam uns aos outros para ver quem fica com mais poder.

Depois desse hiato a baronesa continua sua fala:

...poderia me explicar o porquê que esse termo é aplicado. Pois achei um pouco preconceituoso da parte da I.A.
_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Bads



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 165
Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal

MessagePosté le: Mer Mar 30, 2011 4:14 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Bads se ajoelha no altar e reza em pensamentos para Jah:

Meu querido Jah,olhe os servos que fostes arrumar...Parece que fizeram um conchavo para não responder as minhas perguntas.É uma imensa falta de respeito pelos fiéis da Igreja e o pior de tudo é que não temos com quem reclamar desses abusos,pois se estão todos mancomunados entre eles.Ilumine o Clero de Portugal que está completamente perdido e mal liderado,com raríssimos bons exemplos e ensine a eles a serem mais humildes!Amén!


Diaconiza Bads termina sua prece para Jah e fica aguardando alguma alma viva para responder as suas perguntas.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Chankas



Inscrit le: 24 Oct 2010
Messages: 224
Localisation: (pt) Avis, Portugal

MessagePosté le: Mer Mar 30, 2011 9:24 pm    Sujet du message: Répondre en citant

lol
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
miguel_1993



Inscrit le: 02 Mai 2009
Messages: 1403
Localisation: [PT] Braga, Portugal

MessagePosté le: Sam Avr 02, 2011 7:51 pm    Sujet du message: Répondre en citant

O Bispo que andava perto da igreja, aproxima-se da fiél Bads percebendo que algo se passava, e abençoando questiona:

Minha querida amiga e Diaconisa, como está sua pessoa? Espero que sua pessoa e familia esteja bem.
Vejo na sua cara alguma preocupação, posso ajudar em algo?

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé Envoyer un e-mail MSN Messenger
Bads



Inscrit le: 17 Aoû 2009
Messages: 165
Localisation: Leiria,Condado deCoimbra,Reino de Portugal

MessagePosté le: Dim Avr 10, 2011 1:52 am    Sujet du message: Répondre en citant

A diaconisa Bads ajoelha no chão e agradece a Jah por suas preces atendidas.Depois cumprimenta o Bispo Miguel:

Só pode ter sido Jah que lhe enviou até aqui!Estou aqui a dias e ninguém me responde nada.Até então só passou um tipo estranho disse algo que não entendi e se foi.Ele é deveras estranhoA diaconiza fica pensando no pároco Chankas.

Bom eu agradeco infinitamente a vossa presença e espero que Jah lhe abençoe com muitas graças.Vou escrever aqui nesse papel as minhas dúvidas ficaria mui agradecida se pudesse me ajudar a solucioná-las.

Bads pede um papel ao seu pajem e começa a escrever:

Citation:
1-Com quem reclamamos sobre os abusos de alguns membros da I.A?

2-Sou diaconizada,quer dizer que não poderei mais lutar com ERP?Ou isso é só para aqueles que são ordenados?

3-Sobre o adjetivo que a Igreja Aristotélica dá aos outros irmãos que não professam o Aristotélismo.Chamam os Averroístas e os Spinozistas de hereges.Gostaria de saber de algum membro do Clero poderia me explicar o porquê que esse termo é aplicado. Pois achei um pouco preconceituoso da parte da I.A.

_________________
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
Senhordeleiria



Inscrit le: 23 Nov 2008
Messages: 615
Localisation: [PT] Lisboa, Portugal

MessagePosté le: Dim Avr 10, 2011 2:27 am    Sujet du message: Répondre en citant

Monsenhor Rafael, que passa ali naquele momento, vendo o Arcebispo Miguel e a Diaconisa Bads aproxima-se, beija o anel do arcebispo e de seguida cumprimenta a diaconisa Bads.

-Monsenhor Miguel antes de mais muitos parabéns pela sua eleição como Arcebispo Metropolitano da Arquidiocese de Braga e Diacosina Bads desejo-lhe um bom trabalho na Paróquia de Évora que é tão importante para a Arquidiocese de Évora. Será que posso ajudar em alguma coisa?
_________________

Please delete this account, Senhordeleiria is dead.
Revenir en haut de page
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Montrer les messages depuis:   
Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo Geral Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Aller à la page 1, 2  Suivante
Page 1 sur 2

 
Sauter vers:  
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum
Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum
Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum


Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduction par : phpBB-fr.com