|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Quem deverá ser nomeado Arcebispo da Diocese de Lisboa? |
Quelfescity |
|
0% |
[ 0 ] |
Arturrebelo |
|
66% |
[ 2 ] |
Em branco |
|
33% |
[ 1 ] |
|
Total des votes : 3 |
|
Auteur |
Message |
Sylarnash

|
Posté le: Jeu Mai 15, 2014 10:27 pm Sujet du message: [Votação] Nomeação do Arcebispo da Diocese de Lisboa |
|
|
O Cardeal reuniu os documentos que tinha sobre a mesa, ajeitou-os e iniciou-se...
Monsenhores, terminada a discussão, abrem-se assim as votações para as dioceses vagas.
Discussão sobre os Candidatos a Arcebispo da Diocese de Lisboa
Quem deverá ser nomeado Arcebispo da Diocese de Lisboa?
Haverão cinco dias de votação, não se esqueçam de informar que votaram.
_________________ His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal
 |
|
|
 |
Monsterguid

Inscrit le: 21 Juil 2009 Messages: 1248 Localisation: [PT] Porto, Condado do Porto
|
Posté le: Sam Mai 17, 2014 3:34 am Sujet du message: |
|
|
- Confirmo meu voto. _________________ - His Excellency, Guido Henrique de Albuquerque
- Count of Vilar Maior (Portugal) |
|
|
 |
Sylarnash

|
Posté le: Sam Mai 17, 2014 3:36 pm Sujet du message: |
|
|
Votei _________________ His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal
 |
|
|
 |
ArturRebelo

|
Posté le: Dim Mai 18, 2014 9:56 pm Sujet du message: |
|
|
Votei _________________
Archevêque de Lisbonne |
|
|
 |
Quelfescity

|
Posté le: Lun Mai 19, 2014 6:31 am Sujet du message: |
|
|
Tendo informado que renunciava a todos os cargos não vou votar.
E relembro que deve ser posto um topico relativo à minha demissão a todos os cargos, inclusive a renuncia aos votos.
Obrigado _________________
 |
|
|
 |
Sylarnash

|
Posté le: Lun Mai 19, 2014 7:48 am Sujet du message: |
|
|
Quelfescity a écrit: | Tendo informado que renunciava a todos os cargos não vou votar.
E relembro que deve ser posto um topico relativo à minha demissão a todos os cargos, inclusive a renuncia aos votos.
Obrigado |
Monsenhor um pedido de demissão e renuncia de votos não deve ser apresentado assim tão ao de leve. Não basta que diga quero, deverá apresentar-me de forma formal e completa o seu pedido, de forma justificada e coerente. Não o fez, pelo que apenas posso considerar a sua afirmação um desabafo desintencional.
No entanto repito o que lhe disse anteriormente:
Sylarnash a écrit: | Quelfescity a écrit: | Não .
é aqui mesmo que vou responder. pois é este o local apropriado.
A difamação aqui escrita, é caluniosa e merecia mais comentários sobre a pessoa que o faz, mas como não é da minha maneira de ser não o vou faz.
Para que fique claro, se me apresentei como candidato a Evora foi porque me foi pedido isso nunca fui eu a ir la pedir nem suplicar, e ainda muito menos me tentarem dissuadir. Isso é calunioso e imoral sobretudo vindo da sua parte que não me conhece de lado nenhum.
Agora e para concluir. Informo que retiro a minha candidatura e Lisboa e igualmente saio de Evora. |
Não podereis ver calúnia onde ela não existe Monsenhor. Jamais disse que fostes vós a suplicar o que quer que seja.
Peço-lhe que não se retire, a sua colaboração na IA é necessária Monsenhor. |
 |
|
|
 |
Sylarnash

|
Posté le: Mer Mai 21, 2014 9:47 pm Sujet du message: |
|
|
Sylarnash a écrit: |
Nomeação de Artur Rebelo como Arcebispo da Arquidiocese de Lisboa
Eleição de Novos Bispos para as Dioceses Vagas
Nós, Monsenhor Sylarnash Manuel de Albuquerque, Conde de Óbidos, Grão-Mestre Fundador da Ordem de Mérito Bússola d'Ouro, Cardeal Inquisidor Lusófono, Primaz Lusófono Interino, Cónego da Santa Inquisição da Diocese de Coimbra, Núncio Apostólico para o Condado de Coimbra, Vice-Prefeito das Peregrinações, Inspetor de Capelas da Zona Linguística de Portugal e Missus Inquisitionis Lusófono, diante do Altíssimo, e sob o olhar de Aristóteles, e em nome dos Prelados que compõem a Assembleia Episcopal de Portugal fazemos saber que,
Regendo-nos pelas Leis da Santa Madre Igreja e pelos Estatutos da Assembleia Episcopal de Portugal, elegemos Monsenhor Artur Rebelo (dito Arturrebelo) como Arcebispo da Arquidiocese de Lisboa.
De agora em diante, o sacerdote terá entre as suas funções governar a diocese para a qual foi escolhido dentro dos limites impostos pelo Direito Canónico da Igreja Aristotélica bem como todas as outras regulamentações existentes. Enquanto Bispo Diocesano o recém-eleito sacerdote passará ainda a presidir e participar das atividades da Assembleia Episcopal de Portugal com todos os direitos adjacentes à posição que ocupa.
Ad Majorem Dei Gloriam
Para Maior Glória de Deus
Redigido em Roma ao XXI dia do mês de Maio do ano da graça de MCDLXII do Nosso Senhor.
Monsenhor D. Sylarnash Manuel de Albuquerque
 Cardeal Inquisidor Lusófono - Conde de Óbidos

|

Dernière édition par Sylarnash le Mer Mai 21, 2014 9:53 pm; édité 1 fois |
|
|
 |
Sylarnash

|
Posté le: Mer Mai 21, 2014 9:48 pm Sujet du message: |
|
|
Parabéns pela nomeação Monsenhor Artur Rebelo. _________________ His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
 |
|
|
 |
ArturRebelo

|
Posté le: Dim Mai 25, 2014 7:49 pm Sujet du message: |
|
|
Agradeço vossa confiança! _________________
Archevêque de Lisbonne |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|