L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church
Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR
Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game

Lien fonctionnel : Le DogmeLien fonctionnel : Le Droit Canon
 FAQFAQ   RechercherRechercher   Liste des MembresListe des Membres   Groupes d'utilisateursGroupes d'utilisateurs   S'enregistrerS'enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

[Clero] Candidatura a Bispo Sufragâneo de Coimbra

Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant  
Auteur Message
Monsterguid

MessagePosté le: Dim Nov 09, 2014 6:46 pm    Sujet du message: [Clero] Candidatura a Bispo Sufragâneo de Coimbra Répondre en citant

Caríssimos irmãos

Deixo as candidaturas já entregues. Por favor, analisem com cuidado.

Citation:

INFORMAÇÕES GERAIS
Apelido: Viana e Lobo
Nome: Nelson Afonso (IG: Nelsinho
Morada: Porto, Condado do Porto e ArquiDiocese de Braga, Reino de Portugal
Facebook: https://www.facebook.com/nelsinho.osreinos
Lugar e data de nascimento:Chaves, 24 de Junho de 1460
Profissão: Sem profissão IG: (Nível 3)
Via: Via Maior da Igreja

FUNÇÕES ATUAIS
Padre em Lamego, Arquidiocese de Braga
Padre em Jaca,Diócesis de Lérida,Arquidiocese de Terragona ( Interino )
Capelão da Ordem dos Cavaleiros Templários desde 26 de Maio de 1461
Vice-prefeito na Villa de San Loyats

FORMAÇÃO
Licenca em Teologia pelo Seminario Hispánico Fray Tanys http://i1328.photobucket.com/albums/w521/Chapita2014/Fray%20Tanys/licencianelshino_zps3b0e2071.png
Catequese componente 1 pelo Seminário Menor de Viana do Castelo http://rome.lesroyaumes.com/viewtopic.php?t=17267&start=225

OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA
Conego para o Tesouro (Arquidiocese de Braga)
Cónego para a Santa Inquisição [Arquidiocese de Braga)
Padre em Chaves, Arquidiocese de Braga

COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS
Desde o meu nascimento dentro de uma familia com fé em Jah, que fui desenvolvendo a vocação pela fé, desde muito cedo inscrevendo-me na Ordem dos Cavaleiros Templários para defender a Santa Sé e para estar mais próximo de Jah e sempre fui ajudante do arcebispo thegold em vários cargos na Arquidiocese de Braga , mais tarde decidi entrar num curso de teologia no seminário de viana do castelo para me dedicar totalmente á igreja romana, mas o meu caminho ficou desviado após alguns problemas no seio desde seminário, então decidi inscrever-me no Seminario Hispánico Fray Tanys onde consegui o meu curso em Teologia e a Monseñora Casiopeia me colocou como sacerdote na cidade de Jaca no condado de aragão enquanto não tinham mais ninguem para o cargo. Neste momento estou a viajar de volta a Portugal a fim de continuar a servir a Jah, durante alguns meses estive a estudar a fé romana em outros paises.

PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO
Tenho vindo a trabalhar com fé e muita dedicação com vários clérigos em várias dioceses e arquidioceses de dois paises e dois condados. Viajei por vários paises a fim de assegurar o meu estudo nos melhores seminários com os melhores cursos..Considero-me em plena capacidade de subir este patamar na Igreja Romana e continuar a trabalhar perto dos fieis e a espalhar a fé romana tanto nacionamente como internacionalmente.
Pretendo cativar todas as familias e os mais novos a seguirem esta via, que tanta fé espiritual nos dá e nos ajuda a perseguir os nossos objetivos durante toda a nossa vida terrena e mais tarde procurar a absolvição eterna.
Pretendo trabalhar juntamente com todos os meus superiores, e juntamente com eles criar uma melhor difusão desta fé

Escrito na cidade de Arles Condado de Provence ao décimo sexto dia do mês de Março do ano de MCDLXII.

Monsenhor Nelson Afonso Viana Lobo

Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé MSN Messenger
ArturRebelo

MessagePosté le: Mar Nov 18, 2014 6:56 pm    Sujet du message: Répondre en citant

Houve mudanças em relação à última candidatura quanto à este candidato?

Archevêque de Lisbonne
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Monsterguid

MessagePosté le: Mer Nov 19, 2014 8:50 pm    Sujet du message: Répondre en citant

CV Candidatura a Bispo a écrit:

INFORMAÇÕES GERAIS
    • Apelido: Nóbrega de Andrade
    • Nome: Luís Afonso (IG: Money_of_poors)
    • Morada: Aveiro, Condado de Coimbra
    • MenSageN: fernando_frrm@hotmail.com
    • Lugar e data de nascimento: Aveiro, 20 de Novembro 1434(IG: Aveiro, 20 de Novembro 2011)
    • Profissão: Padeiro (IG: Padeiro)
    • Via: Igreja

FUNÇÕES
      Pároco de Aveiro, de 20 de Outubro de 1460 a 10 de Julho de 1461. Cónego do Tesouro da Diocese Coimbra, de 11 de Julho de 1461 a 13 de Setembro de 1461. Vigário Diocesano da Diocese de Coimbra desde 28 de Setembro de 1462.

FORMAÇÃO
      Curso primário e professoral do Seminário Menor de Viana do Castelo.

OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA
      Antes de ser pároco de Aveiro era diácono, também desta mesma paróquia. Sou também actualmente Professor no Seminário Menor de Viana do Castelo.

PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO
      Por vários motivos, estive durante algum tempo afastado de qualquer função dentro da Igreja Aristotélica. Tendo todas essas razões já desaparecido, estive algum tempo a tentar reentrar no serviço activo de Jah, dentro da Igreja.
      Entrei como Professor para o Seminário Menor de Viana do Castelo depois de ter terminado o curso professoral e, mais recentemente, fui nomeado Vigário Diocesano da Diocese de Coimbra. Infelizmente, imediatamente após a minha nomeação, o anterior Bispo, e meu grande amigo, Sylarnash, faleceu.
      Muito dentro destes infelizes eventos, sinto minha responsabilidade garantir que o trabalho que estava a ser tão bem realizado dentro da Diocese de Coimbra não pode ser deixado ao abandono e, tendo sido nomeado para a posição que fui, penso ser meu dever tentar continuar com esse bom trabalho. Sinto que não posso desiludir quem depositou em mim a sua confiança.

Ao mesmo tempo, estou muito a par da situação da Diocese e dos seus problemas por já aqui viver desde a minha nascença e estar tão a par do que se vai passando. Por exemplo, acompanhei o Padre de Aveiro para tentar resolver os problemas que ele recentemente apresentou, e inclusive tentei ajudar o Padre de Coimbra em dúvidas que teve sobre as suas funções na sua paróquia (embora, neste caso, tenha mais sido por ele ser meu aluno no Seminário Menor).

Assim, sem mais nada para acrescentar, apresento-me ao vosso escrutínio, disponível para melhor servir a Igreja Aristotélica, se assim mo permitirem.

Monsterguid

MessagePosté le: Mer Nov 19, 2014 8:52 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Não houve mudança alguma, irmão Artur! O candidato enviou-me curriculum idêntico ao da candidatura passada.
Monsterguid

MessagePosté le: Lun Déc 01, 2014 10:33 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Irmãos, não pretendem comentar?
ArturRebelo

MessagePosté le: Lun Déc 08, 2014 3:52 am    Sujet du message: Répondre en citant

Qual a vossa opinião Eminência?

Archevêque de Lisbonne
Voir le profil de l'utilisateur Envoyer un message privé
Monsterguid

MessagePosté le: Lun Déc 08, 2014 11:19 pm    Sujet du message: Répondre en citant

- Irmão, confio na opinião do falecido Cardeal Sylarnash de Albuquerque. Apesar de eu ter sido contra a eleição de Reverendo Luís Afonso anteriormente, hoje meu voto é dele.

No entanto esta discussão já se alonga em demasia e sem resultados. Abrirei votação ainda hoje.

Poster un nouveau sujet   Ce sujet est verrouillé; vous ne pouvez pas éditer les messages ou faire de réponses.    L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Index du Forum -> ARCHIVES : Eglises Nationales - National Churches -> Igreja de Portugal - Arquivo da AEP Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers: