| Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
| Auteur |
Message |
NReis

Inscrit le: 16 Mai 2012 Messages: 2658 Localisation: Chaves - Kingdom of Portugal
|
Posté le: Ven Juin 05, 2015 8:07 pm Sujet du message: Mudança de Nome de Baptismo |
|
|
Olá caros Bispos, tudo bem?
Eu não sei se isto se devia receber aqui, mas recebi uma mensagem de uma fiel que foi baptizada com o nome de Carinefrias mas que recentemente mudou o nome para Dayzy. Contudo, ela não pediu a alteração do nome no primeiro mês (o de transição), pelo que me enviou uma carta com esse pedido (a mesma carta foi enviada ao Primaz).
| Citation: | Boa noite senhor
Gostaria de pedir lhe a alteraçao dos registos do meu batizmo eu ja fui batizada a mto tempo mas como Carinefrias, á coisa de meio ano mudei de nome para Dayzy devido as uns problemas que tive. Fui morta inocentemente ao passar em lamego e fiquei muito desiludida com as pessoas que me assassinaram. Entao decidi mudar o meu nome. Agora deparo me com a incognita se o batismo é valido ou não. O Bispo Nreis disse que teria de falar consigo.
Se me poder alterar o registo agradecia. se precisar de alguem para comprovar o que lhe digo deixo aqui alguns nomes que sabem da minha alteração de nome: Nreis, Ava, Leito.
Desde ja muito obrigo.
Dayzy |
Isto é da nossa responsabilidade ou é do Arcebispo de Braga? _________________ His Excellency NReis Ribeiro de Sousa Coutinho | Archbishop of Braga | Vice-Primate of the Kingdom of Portugal | General Secretary of the Roman Registers | Writer of the Saint Office | Translator on Villa San Loyats
Diploma Curso Professoral |
|
|
 |
Money_of_poors

|
Posté le: Ven Juin 05, 2015 10:39 pm Sujet du message: |
|
|
| -Penso que não será muito importante quem faça isso, desde que seja algum Bispo. É claro que senda a Senhora em questão da arquidiocese de Braga fazia mais sentido que fosse eu, mas como o Irmão Nreis já está a par do assunto (e é apontado como pessoa que está acorrente da mudança de nome), até seja talvez melhor que trate do assunto. |
|
|
 |
NReis

Inscrit le: 16 Mai 2012 Messages: 2658 Localisation: Chaves - Kingdom of Portugal
|
Posté le: Ven Juin 05, 2015 10:43 pm Sujet du message: |
|
|
De todo, irmão, de todo. Eu apenas fui informado pela Dama em questão porque o Primaz não deu qualquer resposta à Dayzy sobre este assunto. E eu disse que levaria o assunto a discussão na AEP.
Sendo assim, irmão Luis, dou o meu testemunho e a minha certeza de que a Carinefrias é a Dayzy. _________________ His Excellency NReis Ribeiro de Sousa Coutinho | Archbishop of Braga | Vice-Primate of the Kingdom of Portugal | General Secretary of the Roman Registers | Writer of the Saint Office | Translator on Villa San Loyats
Diploma Curso Professoral |
|
|
 |
Money_of_poors

|
Posté le: Ven Juin 05, 2015 10:52 pm Sujet du message: |
|
|
| -Pode então pedir à Senhora em questão para remeter o pedido para mim? |
|
|
 |
Palladio

Inscrit le: 29 Déc 2013 Messages: 3461 Localisation: [PT] Évora, Portugal
|
Posté le: Ven Juin 05, 2015 10:59 pm Sujet du message: |
|
|
Ela também me contactou, parece-me estar preocupada. Deve estar a pensar em casar-se?
Caso seja preciso alguma testemunha, eu confirmo a alteração do nome e que é a anterior Carinefrias, visto que trabalhei com ela no Conselho do Porto. _________________ His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
 |
|
|
 |
ArturRebelo

|
Posté le: Sam Juin 06, 2015 1:34 am Sujet du message: |
|
|
A palavra e decisão pertence ao bispo da diocese em questão, no caso Braga. _________________
Archevêque de Lisbonne |
|
|
 |
Palladio

|
Posté le: Ven Aoû 07, 2015 8:40 pm Sujet du message: |
|
|
Tópico trancado. _________________ His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
 |
|
|
 |
Palladio

|
Posté le: Mar Jan 19, 2016 4:15 pm Sujet du message: |
|
|
Tópico movido. _________________ His Eminence Palladio Monforte | Roman Elector Cardinal | Cardinal of St. John of the Martyrs | Vice-chancellor of the Congregation for the Dissemination of the Faith | Metropolitan Archbishop of Evora | Count of Orvieto & Viscount of São Bento | Professor at Seminário Menor de Viana do Castelo
 |
|
|
 |
|