|
L'Eglise Aristotelicienne Romaine The Roman and Aristotelic Church Forum RP de l'Eglise Aristotelicienne du jeu en ligne RR Forum RP for the Aristotelic Church of the RK online game 
|
Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
Sylarnash

|
Posté le: Jeu Mai 15, 2014 10:35 pm Sujet du message: Candidaturas para Primaz (Mandato de 25/05 a 25/09) |
|
|
Prezados prelados, como sabem ocupo interinamente a função de Primaz, devido à demissão da anterior Primaz e Arquiepicopisa Jane_x.
No próximo dia 25 termina o mandato que a mesma teria caso ainda entre nós estivesse, nesse sentido abro as candidaturas para Primaz pelo prazo de 5 dias.
Citation: |
Estatutos da Assembleia Episcopal de Portugal
4. O Primaz
...4.1 O Primaz é o representante da Província Religiosa de Portugal ao Consistório Pontifical Lusófono (CPL), coordena e chefia a AEP e é o superior hierárquico, em nome da AEP, de todos os prelados da dita Província.
...4.2 O Primaz é eleito pela AEP por um mandato de quatro meses.
...4.3 Os candidatos a Primaz devem ser prelados há pelo menos três meses da AEP, fornecer um Currículo Vitae (CV) completo e um manifesto.
...4.4 A eleição deve-se iniciar 1 mês antes do fim do mandato do primaz actual e é conduzida pelo mesmo.
...4.5 O primaz dispõe de um mandato táctico e permanente que lhe confere todos os poderes disponíveis da AEP, por exemplo, emitir decretos ou tomar decisões unilateralmente. Estes decretos podem, por sua vez, ser anulados pela AEP à posteriori.
...4.6 Após a eleição do Primaz a este caberá a possibilidade de nomear um Vice-Primaz.
......4.6.1 As funções do Vice-Primaz serão definidas pelo Primaz que o nomeou.
......4.6.2 Em caso de ausência ou impossibilidade do Primaz o Vice-Primaz recebe todos os poderes do Primaz, até regresso do mesmo.
......4.6.3 Em caso de demissão, desaparecimento ou morte do Primaz o Vice-Primaz ascende a Primaz e termina o actual mandato.
...4.7 Caso o Primaz não tenha noemado Vice-Primaz, seja por opção ou por outro motivo, em caso de ausência, impossibilidade, demissão, desaparecimento ou morte do Primaz, o mesmo é substituído pelo prelado mais hierárquico na Província Religiosa de Portugal que obtém então todos os poderes atribuídos ao Primaz até ao regresso do mesmo ou até final do mandato, caso o mesmo não venha a regressar.
|
_________________ His Beatitude and Eminence, Sylarnash Manuel de Albuquerque
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal
 |
|
|
 |
Quelfescity

|
Posté le: Sam Mai 17, 2014 12:14 am Sujet du message: |
|
|
Simples curiosidade da minha parte, dado os critérios, quem é que pode apresentar-se ? _________________
 |
|
|
 |
Sylarnash

|
Posté le: Sam Mai 17, 2014 12:35 am Sujet du message: Re: Candidaturas para Primaz (Mandato de 25/05 a 25/09) |
|
|
Estatutos da Assembleia Episcopal de Portugal
4. O Primaz
...4.1 O Primaz é o representante da Província Religiosa de Portugal ao Consistório Pontifical Lusófono (CPL), coordena e chefia a AEP e é o superior hierárquico, em nome da AEP, de todos os prelados da dita Província.
...4.2 O Primaz é eleito pela AEP por um mandato de quatro meses.
...4.3 Os candidatos a Primaz devem ser prelados há pelo menos três meses da AEP, fornecer um Currículo Vitae (CV) completo e um manifesto.
...4.4 A eleição deve-se iniciar 1 mês antes do fim do mandato do primaz actual e é conduzida pelo mesmo.
...4.5 O primaz dispõe de um mandato táctico e permanente que lhe confere todos os poderes disponíveis da AEP, por exemplo, emitir decretos ou tomar decisões unilateralmente. Estes decretos podem, por sua vez, ser anulados pela AEP à posteriori.
...4.6 Após a eleição do Primaz a este caberá a possibilidade de nomear um Vice-Primaz.
......4.6.1 As funções do Vice-Primaz serão definidas pelo Primaz que o nomeou.
......4.6.2 Em caso de ausência ou impossibilidade do Primaz o Vice-Primaz recebe todos os poderes do Primaz, até regresso do mesmo.
......4.6.3 Em caso de demissão, desaparecimento ou morte do Primaz o Vice-Primaz ascende a Primaz e termina o actual mandato.
...4.7 Caso o Primaz não tenha noemado Vice-Primaz, seja por opção ou por outro motivo, em caso de ausência, impossibilidade, demissão, desaparecimento ou morte do Primaz, o mesmo é substituído pelo prelado mais hierárquico na Província Religiosa de Portugal que obtém então todos os poderes atribuídos ao Primaz até ao regresso do mesmo ou até final do mandato, caso o mesmo não venha a regressar.
|
Portuguese Cardinal National Elector | Portuguese Prefect of Inquisition | Apostolic Nuncio of Portugal
 |
|
|
 |
Sylarnash

|
Posté le: Mar Mai 20, 2014 8:45 pm Sujet du message: Re: Candidaturas para Primaz (Mandato de 25/05 a 25/09) |
|
|
Observando a falta de candidaturas o Cardeal-Primaz Interino manifestou-se
Estimados prelados, na ausência de candidaturas sou forçado a apresentar a minha candidatura. Acima de tudo pretendo dar continuidade à ativa e necessária gestão desta Assembleia, e da sua representação no exterior.
Então o Cardeal apresentou o seu curriculum
INFORMAÇÕES GERAIS
- Apelido: Albuquerque
- Nome: Sylarnash Manuel (IG: Sylarnash)
- Morada: Aveiro, Condado e Diocese de Coimbra, Reino de Portugal
- MenSageN: sylarnash@hotmail.com ou https://www.facebook.com/sylarnash
- Lugar e data de nascimento: Leiria, 10 de Julho de 1424 (IG: 10 de Julho de 2008)
- Profissão: Padeiro (IG: Nível 4)
- Via: Via Maior da Igreja
FUNÇÕES
FORMAÇÃO
OUTRAS EXPERIÊNCIAS PROFISSIONAIS NA IGREJA
- Diácono de Leiria - 06 de Outubro de 1458 a 20 de Junho de 1459
- Diácono de Aveiro - 24 de Julho de 1459 a 25 de Novembro de 1459
- Professor do Seminário Menor de Viana do Castelo - 11 de Janeiro de 1459 a 13 de Julho de 1460
- Prefeito Inquisição Lusófona - 29 de Dezembro de 1461
COMPETÊNCIAS E INFORMAÇÕES PESSOAIS
O clima religioso da minha família foram a minha primeira escola de vida aristotélica e desde bastante cedo me associei a movimentos e ações ligadas à Santa Madre Igreja Aristotélica. Ainda novo me inscrevi no Seminário Menor de Viana do Castelo e depois de passado às componentes principais comecei a realizar cerimónias, principalmente batismos, uma vez que fui ordenado diácono. Mais tarde associei-me ao seminário onde fui instruído para me tornar professor e desde então, uma vez que a candidatura fora aceite, instruí e colaborei na aristotelização dos fieis aristotélicos. Para além da capacidade de instrução de fieis, sinal de compreensão e conhecimento das escrituras sagradas como o Dogma e o Direito Canónico, e da possibilidade de realização de todo o tipo de cerimónias possuo um bom nível de socialização e comunicação, bem como um pleno conhecimento da necessidade de chamar cidadãos para a fé em Jah, prova disso constitui os documentos divulgados recentemente durante as minhas funções como professor do seminário português, como diácono e também como Embaixador Apostólico. Em suma, actualmente com 36 anos, possuo um basto conjunto competências, socialização, comunicação, realização de cerimónias, conhecimento e capacidade de instrução do Dogma e Direito Canónico, e uma fervorosa paixão pela via e religião Aristotélica e Romana.
PEQUENA CARTA DE MOTIVAÇÃO
Acima de tudo pretendo dar continuidade à ativa e necessária gestão desta Assembleia, e da sua representação no exterior.
D.V.
Redigido na cidade de Óbidos ao vigésimo dia do mês de Maio do ano de 1462.
Monsenhor Sylarnash Manuel de Albuquerque
 Cardeal Nacional Eleitor - Conde de Óbidos

|
 |
|
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|